Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1334

 
Alexey Viktorov:

Há sempre um comércio nulo, o primeiro com tempo tipo IN e o último com tempo tipo OUT e todos eles têm o mesmo POSITION_IDENTIFIER. Mas se houvesse vários fechamentos em partes, então isso teria que ser verificado cuidadosamente. Ainda não tentei, mas tudo pode ser resolvido, e não tenho dúvidas sobre isso. Qualquer lucro em pips é sempre calculado dependendo do volume, portanto, deve ser calculado por volumes de abertura e fechamento.

Sou contra a universalidade das funções, por isso não invento nenhum disparate que as mensagens SMS da treta possam colocar no cérebro.

Alexey, sem nenhuma dúvida, quero saber sua opinião:

"o lucro em pips é baseado no volume" .... Eu realmente não entendo esta afirmação.

Meu entendimento é que lucro em PUNDS é lucro em pips. Não tem nada a ver com volume ou moeda.

Ao mesmo tempo, eu entendo que ... muitas pessoas percebem um lucro em uma determinada moeda.

A partir destes meus mal-entendidos, a pergunta é: não seria mais fácil para a MQ fazer uma conversão digerível de pontos em moeda?

Isso salvaria TODOS - de funções de conversão de escrita e de perguntas para MQ deste tipo.

Eu ficaria feliz se você pudesse explicar onde estou errado. )))

 
Сергей Таболин:

Alexey, sem nenhuma dúvida, eu gostaria de ter sua opinião:

"o lucro em pips conta de acordo com o volume" .... Eu realmente não entendo esta afirmação.

Meu entendimento é que lucro em PUNDS é lucro em pips. Não tem nada a ver com volume ou moeda.

Ao mesmo tempo, eu entendo que ... muitas pessoas percebem um lucro em uma determinada moeda.

A partir destes meus mal-entendidos, a pergunta é: não seria mais fácil para a MQ fazer uma conversão digerível de pontos em moeda?

Isso salvaria TODOS - de funções de conversão de escrita e de perguntas para MQ deste tipo.

Eu ficaria feliz se você pudesse explicar onde estou errado. )))

Minha experiência de lucro em pips vem apenas do que eu li. Eu mesmo nunca o fiz, provavelmente pela mesma razão de mal-entendido. Bem, eles escreveram que 1 ponto do lote 0,01 e 1 ponto do lote 1 não podem ser comparados. Eu mesmo nunca o fiz, provavelmente pela mesma razão que nunca entendi. Não sei qual foi o propósito disso.
 
Olá a todos! É possível desligar a rede no balde de apostas no MT5?
 

Quero vender quando o preço tocar a banda superior doBollinger e fechar na banda média e comprar quando o preço tocar a banda inferior e fechar na banda média. Para isto eu prescrevi:

LB duplo, UB, ma;

double Price= iClose(NULL, 0, 0);


LB = iBands(NULL, PERÍODO_M15, Período_das_faixas, Desvio_das_faixas, 0, PREÇO_CLOSE, MODE_LOWER, 0);

UB = iBands(NULL, PERIOD_M15, Bands_period, Bands_deviation, 0, PRICE_CLOSE, MODE_UPPER, 0);

ma = iMA(NULL, PERÍODO_M15, 20, 0, 0, PREÇO_CLOSE, 0);

if(OrderType()==OP_BUY)

{

if(Preço>= ma)

{

Ticket=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,50,Violet);

retorno(0);

}

if(total==0)

{

if(Preço <= LB)

{

Ticket=OrderSend(Symbol(), OP_BUY,Lots,Ask,50,0, "Long position",16384,0,Red);

retorno(0);

}

Por que não abre e fecha em lugares onde há setas amarelas na imagem durante os testes?

 
Nataliia Darsavelidze:
Olá! Nas configurações do gráfico há uma opção para "mostrar o histórico comercial". Como ele é implementado no código? Não posso removê-lo de forma programática. Obrigado.

Talvez alguém possa usá-lo:

//+------------------------------------------------------------------+
void DEL_OBJ_AUTOTRADE()
  {
   int seek_obj=ObjectsTotal(0,-1,-1);
   for(int posobj=seek_obj; posobj>=0; posobj--)
     {
      if(StringSubstr(ObjectName(0,posobj,-1,-1),0,9)=="autotrade")
        {
         if(ObjectDelete(0,ObjectName(0,posobj,-1,-1))) {;}
        }
     }
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Nataliia Darsavelidze:

Talvez alguém possa usá-lo:

ObjectsDeleteAll(0,"autotrade");
 
Vitaly Muzichenko:

Há nomes muito longos lá dentro. É remoção por parte do nome

 
Nataliia Darsavelidze:

Há nomes muito longos lá dentro. É retirada por parte do nome

você cria objetos com um prefixo e depois usa-o para apagá-los.

void OnDeinit(const int reason)
  {
   ObjectsDeleteAll(0,prefix,0);
name=prefix+"Deal:"+string(ticket);     //трассер
            name2=prefix+"Price:"+string(ticket);   //цена сверху
            if(entry==DEAL_ENTRY_IN)
              {
               ObjectCreate(0,name,OBJ_ARROW_LEFT_PRICE,0,time,price,0,0);
 
Fast235:

Você cria objetos com um prefixo e depois os apaga.

Estes são criados automaticamente. Histórico comercial.

 
Nataliia Darsavelidze:

Há nomes muito longos lá dentro. É uma eliminação na parte do nome.

Você verificou?

Razão: