Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 129

 
Sergey Gritsay:

Que bobagem você está dizendo aqui em vez de ler a documentação...

4072

ERR_INDICATOR_CANNOT_LOAD

Indicador deerro decarregamento personalizado


https://docs.mql4.com/ru/constants/errorswarnings/errorcodes
Ошибки времени выполнения - Коды ошибок и предупреждений - Стандартные константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
Ошибки времени выполнения - Коды ошибок и предупреждений - Стандартные константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Ошибки времени выполнения - Коды ошибок и предупреждений - Стандартные константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
 
Alexey Viktorov:
Que bobagem você está dizendo aqui em vez de ler a documentação...

4072

ERR_INDICATOR_CANNOT_LOAD

Indicador deerro decarregamento personalizado


https://docs.mql4.com/ru/constants/errorswarnings/errorcodes
Que bobagem, o homem escreve, ele precisa saber se há um arquivo indicador na pasta com indicadores e esse erro pode ocorrer não apenas se não houver indicador, mas sob outras circunstâncias
 
Sergey Gritsay:
Que bobagem, a pessoa escreve, precisa saber se há um arquivo indicador na pasta com indicadores, e este erro pode ser recebido não só se não houver um indicador, mas também em outras circunstâncias
Talvez, você possa obter este erro em algumas outras circunstâncias, mas a probabilidade mais provável é a ausência do chamado indicador.

E o fato de que é impossível verificá-lo usando MQL, você não se lembra? Sergey, não é a primeira vez que você é levado a tal situação por seu desejo de ser o primeiro a responder. Nada pessoal, apenas a verdade aos meus olhos.
 
Alexey Viktorov:
Que monte de porcaria você está falando aqui, em vez de ler a documentação...

4072

ERR_INDICATOR_CANNOT_LOAD

Erro ao carregar o indicador personalizado


https://docs.mql4.com/ru/constants/errorswarnings/errorcodes
Obrigado pela resposta! Realmente, era o que eu precisava. Fez a seguinte construção : ResetLastError();// embora provavelmente não seja necessário ? int ValInd=iCustom(Symbol(),0, "IndicatorName",1,1); int LastEr=GetLastError(); if(LastEr===4072) { Alerta("Erro", LastEr); } /E tudo funciona. Problema resolvido. Muito obrigado a todos!!!
 

Olá, Prezados Programadores! Por favor, aconselhem como fazer uma escolha da descrição dos parâmetros de entrada em diferentes idiomas...

Para tornar a pergunta mais clara, eu gostaria de fazer isso:

#property copyright "Copyright 2017, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
#property strict

bool En;
extern En=true;
if(En==true)
  {
   extern double Lot=0.1//ЛОТ
  }
else
  {
   extern double Lot=0.1//LOT
  }

Mas isto, é claro, não rola))))

 
Nikolay Gaylis:

Olá, Prezados Programadores! Por favor, aconselhem como fazer uma escolha de descrição dos parâmetros de entrada em diferentes idiomas...

Para tornar a pergunta mais clara, eu gostaria de fazer isso:

#property copyright "Copyright 2017, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
#property strict

bool En;
extern En=true;
if(En==true)
  {
   extern double Lot=0.1//ЛОТ
  }
else
  {
   extern double Lot=0.1//LOT
  }

Mas isto, é claro, não rola))))

De jeito nenhum. Apenas um idioma - o que quer que você escreva depois // será.
 

Olá a todos, aqui está uma pergunta

Tenho um objeto desenhado: cada carrapato se move em uma determinada direção(o indicador no gráfico da EA), tudo parece bem, mas em várias exceções, quando, por exemplo, uma ordem é igual ao preço da segunda ordem, e por algumas outras razões sem importância, dá uma série de erros, que o movimento é impossível porque o objeto naquele lugar já existe.

É resolvido inserindo uma variável e depois limpando-a? por exemplo x=objectmove()

este erro não é crítico, apenas como limpar o registro usando este método.

 
trader781:

Olá a todos, aqui está uma pergunta

Tenho um objeto desenhado: cada carrapato se move em uma determinada direção(o indicador no gráfico da EA), tudo parece bem, mas em algumas exceções, quando, por exemplo, uma ordem é igual ao preço da segunda ordem, e por algumas outras razões sem importância, ele dá uma série de erros que o movimento é impossível porque o objeto naquele lugar já existe.

É resolvido inserindo uma variável e depois limpando-a? por exemplo, x=objectmove()

este erro não é crítico, apenas como limpar o registro usando este método.

o problema está na localização do objeto e não em seu nome?
 
Nikolay Gaylis:
o problema é a localização do objeto e não seu nome?
Grosso modo, coloquei ali alguns objetos para visualização, 4200 e 4202 estão entupindo o tronco. Quero dizer que estes erros não são críticos e não afetarão de forma alguma os resultados das operações comerciais, por isso sugiro discutir seu mascaramento. Vale a pena recorrer a ele nesses casos? E haverá alguma conseqüência negativa, por exemplo, transbordo de memória ou falha de terminal?
Agora tudo funciona com esta variante, mas não sei como ela se encaixa no quadro geral. Vale a pena deixar esta abordagem para funções onde a sintaxe fornece verificações de valor e a lógica do Expert Advisor não depende do valor retornado, apenas do log spam desnecessário.
 

Por favor, diga-me o que significa este aviso:

Declaração de 'm_data' esconde declaração de membro no arquivo 'ArrayObj.mqh' na linha 16 ZigZag_rev_4.mqh 27 32

Razão: