Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 124

 
MosheDayan:
Não há necessidade de copiar negócios aqui. Há simplesmente um nível até hoje e ainda não foi alcançado. E a qualquer momento quando for conveniente para meus amigos, eles podem ver e decidir por si mesmos se é tarde demais para entrar no ofício ou não. Eles só têm que ter minha linha de preço (nível) no gráfico. Meus ofícios nem sempre ocorrem nestes níveis e tenho medo de confundir todos ali com meus ofícios.
Se você não pode escrever em MQL, não quer mostrar seus cálculos de algoritmos ao público, então você tem que ir para a seção freelance. Se você quiser fazê-lo de graça, então crie uma linha separada, descreva as tarefas e algoritmos de cálculos, talvez alguém se interesse.
 
MosheDayan:
Tenho medo de confundi-los com meu analfabetismo, mas vou tentar explicar meu "desejo". Agora desenho níveis à mão em um gráfico, salvo um modelo e os envio (amigos) via e-mail ou mensageiro do Facebook. É demorado e inconveniente para eles...eles mesmos me puxam os níveis. Por isso, pensei em facilitar um pouco as coisas.
Sim, tudo isso é compreensível. A questão não tão interessante permanece, a transmissão é paga ou não? Não estou tentando contar dinheiro no bolso de outra pessoa, mas estou tentando entender se existe uma opção para criar um indicador e enviá-lo a esses amigos para que eles também possam contar para si mesmos.
 
Alexey Viktorov:
É tudo muito claro. A questão não tão interessante permanece, a transmissão é paga ou não? Não estou tentando contar dinheiro no bolso de outras pessoas, mas estou tentando entender se existe uma opção para fazer um indicador e enviá-lo a esses amigos para que eles também possam contar para si mesmos.
Tudo é calculado e enviado de graça, pois são realmente amigos e criamos um grupo fechado para troca de nossas previsões. Calcule por conta própria (automaticamente) eles não funcionarão, pois alguns dados podem ser excluídos da fórmula. A exclusão da qual decido diariamente e de forma independente com base em muitos fatores.
 
Sergey Gritsay:
Se você não sabe como escrever em MQL e não quer compartilhar seus algoritmos com o público, então você só tem um caminho para a seção de freelance. Se você quiser fazê-lo de graça, então crie uma linha separada, descreva suas tarefas e algoritmos de cálculo, talvez alguém se interesse.
Aqui estou tentando perguntar o que devo escrever (se eu mesmo não dominar) ... um conselheiro ou indicador ou algo mais ... ou seja, entendo que não poderei desenhar um nível no meu gráfico que aparecerá em vários outros computadores de meus colegas, sem usar servidores de terceiros?
 
MosheDayan:
Tudo é calculado e enviado de graça, pois são realmente amigos e criamos um grupo fechado onde trocamos nossas previsões. Eles não serão capazes de calcular sozinhos (automaticamente), pois alguns dados podem ser excluídos da fórmula. Tomo decisões com base em muitos fatores independentemente e diariamente sobre sua exclusão.
Então, para responder, preciso conhecer a fórmula com mais detalhes e quais parâmetros podem ser excluídos para que possam ser inseridos como parâmetros de entrada.

MosheDayan:
Aqui estou tentando perguntar, o que devo pedir para escrever (se eu mesmo não dominar)... Assessor ou indicador especializado ou outra coisa...
E esta resposta também depende de mais discussões. Pode ser um indicador ou um roteiro.

Acrescentado à pergunta: Sim, exatamente. Pode ser enviado para os correios.
 
MosheDayan:
sem o uso de servidores de terceiros?
esta tarefa não é resolúvel.
 
MosheDayan:

1. O algoritmo de cálculo é constante de dia para dia?

2. De onde vêm os dados para o cálculo?

3. Você quer que seus amigos sejam capazes de construir eles mesmos os níveis desejados, ou você quer automatizar o envio de valores de nível?

 
Alexey Kozitsyn:

1. O algoritmo de cálculo é constante de dia para dia?

2. De onde vêm os dados para o cálculo?

3. Você quer que seus amigos sejam capazes de construir eles mesmos os níveis desejados, ou você quer automatizar o envio de valores de nível?

1. o algoritmo não é constante

2. os dados para os cálculos -Thinkorswim (TOS) terminal de intercâmbio. Futuros sobre moedas.

3. Automatizar apenas o envio de valores.

 
MosheDayan:

1. o algoritmo não é constante

2. Os dados de cálculo são doterminal de troca Thinkorswim (TOS). futuros de moedas.

3. Automatizar apenas o envio de valores.

Quantos amigos? Qual é o formato da mensagem?
 
Alexey Kozitsyn:
Quantos amigos? Qual é o formato da mensagem?
Cerca de 25 pessoas. Por exemplo: 14.02.2017 EURUSD 1.0630
Razão: