Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1282

 

Você poderia me dizer se é possível usar "NULL" para que o pedido feche com qualquer escorregamento?

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,NULL,clrBlue)
 
Aleksei Stepanenko:

Sim, mais uma vez a velocidade é apenas unidades: pips por minuto. Quanto aos fins de semana e buracos, eu decidi: o que há no gráfico é o intervalo de tempo, e o que não está lá (dias/horas), não existe. Porque se levarmos em conta os fins de semana, e o preço ficar parado naquele momento, a velocidade diminuirá visivelmente sem nenhum motivo. Mas, mais uma vez, isso é para cada um de nós:)


Inicialmente aponta no número de barras, e somente então o tempo pode ser calculado. e trazer para o mesmo denominador. Os fins de semana são omitidos se você converter o número de barras em tempo, e contados se de data em data.

 
MakarFX:

Você pode me dizer se é possível usar "NULL" para que o pedido feche com qualquer deslize?

Eu não sei, você poderia tentar em batalha. Ou talvez como uma opçãoINT_MAX?


Valeriy Yastremskiy:

Aponta inicialmente o número de barras,

Sim, eu calculo da mesma forma:

(iBarShift(symbol,frame,start_time)-iBarShift(symbol,frame,finish_time)*PeriodSeconds(frame)

E de data em data, inclusive fins de semana, é algo mais.

 
Aleksei Stepanenko:

Sabe, como você tem um sentimento terrível sobre o MT4, então eu tento usar o MT5 com um sentimento de rejeição interna e tudo ferve por dentro, não é bom para depuração.

Eu também o tive no início da transição de 4.
Os hábitos são sempre difíceis de serem quebrados.
Isso passará e você terá novos conhecimentos e hábitos.
 
Nikolai Semko:
Os hábitos são sempre difíceis de serem quebrados.

Isso mesmo!

 
Aleksei Stepanenko:

Eu não sei, você poderia tentar em batalha. Ou talvez como uma opçãoINT_MAX?

Obrigado peloINT_MAX!

 

Como posso determinar a carga que um EA coloca no servidor?

A cada tique que pede Ask, Bid, Spread, TICKVALUE

 
MakarFX:

Como posso determinar a carga que um EA coloca no servidor?

A cada tic tac que pede Ask, Bid, Spread, TICKVALUE

Acho que não. Todas as informações sobre cada carrapato estão no terminal. Exceto para solicitar histórico de conta e OrderSend

 
Obrigado
 
MakarFX:
Obrigado

sem problemas:)

Razão: