Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1197

 
kopeyka2:

Bom dia.

A questão é que as últimas 50 velas são calculadas para a média.

Pergunta. O que acrescentar, fixe no código para calcular uma vez e não cada tick. O problema é que no ON-LINE há uma acumulação de valor.

Quando uma nova barra começa, as taxas_total > pré_calculadas e se tornam iguais após o primeiro tick. Use isto e tudo será como deve ser.
 
Alexandr Sokolov:

redesenhar - ChartRedraw()

Igor Makanu:

Sem um esquema de amostra de como você processa os eventos é apenas um palpite.

Alternativamente, execute-o na pasta Indicators Examle\SimplePanel

e se este código funcionar corretamente ... adivinhe por conta própria ;)

Saúde! Obrigado!

Eu fiz ChartRedraw(), mas isso não ajudou. Tive que aumentar a prioridade para receber o evento de clique do mouse no gráfico (OBJPROP_ZORDER). Depois de colocá-lo acima de zero, começou a funcionar corretamente.

 

Vou repetir a pergunta. Onde devo reportar bugs no terminal MT5? Existe uma ligação direta com os desenvolvedores?

Escrevi-lhes em certo momento, mas não obtive resposta.

 
Alexey Viktorov:
Quando uma nova barra começa, as taxas_total > pré_calculadas e se tornam iguais após o primeiro tick. Use isto e tudo será como deve ser.
Obrigado!
 
Oleg:

Vou repetir a pergunta. Onde devo reportar bugs no terminal MT5? Existe uma ligação direta com os desenvolvedores?

Já entrei em contato com eles por e-mail, mas não há resposta.

Oleg:

Olá, pessoal. Por favor, me informe em qual linha reclamar sobre as atualizações do MT5?


O número interminável de atualizações com novas falhas nos últimos dois meses, de que se trata?

Quando eu fecho ou abro uma posição em um terminal, todo o histórico nos gráficos aparece automaticamente, não apenas neste terminal, mas em outros terminais para todos os símbolos. É irritante. Tenho que apagá-lo todas as vezes.

É impossível transferir manualmente os negócios para o gráfico um a um da história agora. Se você acrescentar todos os ofícios, abre um novo gráfico com toda a história.

A EA foi alterada na última atualização, não foi mais compilada, continua recebendo erros.

Eu tive a oportunidade de assinar objetos nas propriedades e a inscrição apareceu na tela.

Ela desapareceu.

Ninguém pode dizer nada sem o código completo

o que o mantém no servidor de teste MQ? use o servidor DC, eles só têm atualizações globais ou você mesmo ainda não solicitou a versão beta

não há reclamações em massa, isso significa que o problema está em seu código e não nas atualizações, bugs críticos são corrigidos com o lançamento imediato de um novo beta

 
awsomdino:

ninguém pode dizer nada sem o código completo

o que o mantém no servidor de teste MQ? use os servidores DC, eles só têm atualizações globais ou você mesmo pode solicitar uma versão beta

sem reclamações em massa, significa que o problema está em seu código, não nas atualizações, os erros críticos são corrigidos instantaneamente com um novo beta

Entendo que as pessoas começam a reclamar em massa quando tudo cai. Os problemas acima ocorrem em pelo menos três outros colegas com quem falo.

Você está dizendo que você pode assinar o nome de um objeto e ele será exibido ao lado dele ou os negócios não serão executados no terminal paralelo depois de abrir um negócio no outro? Rede MT5.

Eu realmente não me importo com Metaquotes, mesmo no terminal do cliente. Eu tinha uma situação em que meu lote min era de 0,25 por um símbolo. Tudo estava funcionando bem no PC. Na versão móvel, meu passo estava bem, mas não 0,25.

Eu, e não só eu, passei um ano lutando com corretor (corretor muito grande) para corrigir o erro. Eles, por sua vez, escreveram para Metaquotes e escreveram cartas para Metaquotes. Levou um ano e meio para que eles corrigissem o erro.

 

Como posso escrever um indicador personalizado para andróide? (sem painel, alertas, impressões, push, e-mail etc. - apenas uma linha em uma janela separada, e parâmetros de entrada obviamente)

MT5 para andróide

Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
  • www.mql5.com
Наконец мы получили возможность попробовать в работе новый торговый терминал - MetaTrader 5 . Вне сомнения, продукт заслуживает внимания и имеет множество новых возможностей по сравнению со своим предшественником. Важными преимуществами этой платформы среди прочих являются: Существенно доработанный язык, позволяющий теперь программировать...
 
Alexandr Sokolov:
Como posso escrever um indicador personalizado para andróide? (sem painel, alertas, impressões, push, e-mail etc. - apenas uma linha em uma janela separada, e parâmetros de entrada obviamente)

Você não pode. Indicadores personalizados, EAs e scripts - somente no terminal Windows.

 

por que o testador de estratégia não detecta a criação de novos objetos (tanto no MT4 quanto no MT5)?

int count = 0;
void OnChartEvent(const int id,
                  const long& lparam,
                  const double& dparam,
                  const string& sparam)
  {
   if(count == 0)
     {
      if(id == CHARTEVENT_OBJECT_CREATE) Alert("test");
      count++;
     };
  }

... objetos são setas de sinalização do indicador, que é carregado no testador junto com o Expert Advisor carregando o modelo de gráfico

Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
 
Alexandr Sokolov:

por que o testador de estratégia não detecta a criação de novos objetos (tanto no MT4 quanto no MT5)?

... Os objetos são setas indicadoras de sinal que são carregadas no testador junto com o Expert Advisor, carregando o modelo de gráfico

Pela razão muito trivial que eu acho que está descrita na documentação, que a OnChartEvent não funciona no testador.

Razão: