Problema para fechar ordem

 

Boa tarde

Terminei recentemente o meu EA e deparei-me com um problema.

Para fechar um ordem, eu não queria usar o SL ou TP, mas sim gostaria de usar, por exemplo, quando a barra for menos que a média móvel, deve fechar a posição.

Alguém me pode ajudar com esta parte do código?

Cumprimentos 

 
Gouveiaa:

Boa tarde

Terminei recentemente o meu EA e deparei-me com um problema.

Para fechar um ordem, eu não queria usar o SL ou TP, mas sim gostaria de usar, por exemplo, quando a barra for menos que a média móvel, deve fechar a posição.

Alguém me pode ajudar com esta parte do código?

Cumprimentos 

Olá, Gouveiaa,

Parabéns pelo seu primeiro EA.

Primeiramente é recomendável que mantenha o SL e TP, essas ordens ficam no servidor e vc se protege de uma queda da conexão ou travamento do cliente, além disso no caso do TP eventualmente o mercado bate e volta, então é mais um motivo para deixar.

Mas isso não impede que vc coloque no script uma condição adicional para alterar o SL ou fechar a posição. Mas não fico claro para mim qual a condição que vc quer colocar. Quando vc fala na barra, vc se refere ao fechamento dela? Isso seria para fechar apenas trades comprados, certo?

Eu gosto de usar a classe trade que tem as funções PositionModify e PositionClose.

Abs,

Otávio  

 
Otavio Konmin Clemente:

Olá, Gouveiaa,

Parabéns pelo seu primeiro EA.

Primeiramente é recomendável que mantenha o SL e TP, essas ordens ficam no servidor e vc se protege de uma queda da conexão ou travamento do cliente, além disso no caso do TP eventualmente o mercado bate e volta, então é mais um motivo para deixar.

Mas isso não impede que vc coloque no script uma condição adicional para fechar alterar o SL ou fechar a posição. Mas não fico claro para mim qual a condição que vc quer colocar. Quando vc fala na barra, vc se refere ao fechamento dela? Isso seria para fechar apenas trades comprados, certo?

Eu gosto de usar a classe trade que tem as funções PositionModify e PositionClose.

Abs,

Otávio  

Obrigado pela resposta!

Sim, refere-se a ordem já abertas e o meu objetivo era fechar a orem quando o preço da barra fechasse acima da média móvel, mas ainda não consegui infelizmente.

 

Cumprimentos 

 
Gouveiaa:

Obrigado pela resposta!

Sim, refere-se a ordem já abertas e o meu objetivo era fechar a orem quando o preço da barra fechasse acima da média móvel, mas ainda não consegui infelizmente.

 

Cumprimentos 

Gouveiaa,

Para fazer o que vc quer, sugiro estudar a estrutura mqlrates e o indicador iMA.

Abs,

Otávio  

 
Otavio Konmin Clemente:

Gouveiaa,

Para fazer o que vc quer, sugiro estudar a estrutura mqlrates e o indicador iMA.

Abs,

Otávio  

Agradeço, eu já uso essa estrutura no meu EA e o indicador também, eu gostaria era de aprender a escrever essa parte do código e adicionar.
Cumprimentos