Sistema 'netting' e Sistema 'hedging': o que você deveria saber! - página 4

 
André Barbisan #:

mjhermeRogerio Figurelli e All,

Eu tenho alguns robôs que desenvolvi para conta Netting e tem o mesmo sistema de gestão de ordens do Marcos (mjherme), ou seja, eu coloco a ordem de Close do trade como uma ordem limite individual para fechar a posição Open.

Pergunta: em uma conta hedging, existe alguma forma de colocar esta ordem limite individual de Close e já fechar a outra posição oposta imediatamente ou tem que executar a ordem de Close primeiro e depois usar o "Close Buy" para fechar as posições opostas?

Meu objetivo seria não mudar a lógica atual do meu robô e fazer tudo em uma única etapa de fechamento do trade.

Eu vi que isso é possível usando o comando "PositionClose" da biblioteca "CTrade", porém, neste caso a ordem seria a mercado e não limite.

Obrigado!

Abraços,

André Barbisan.

Camarada, 

''

Eu vi que isso é possível usando o comando "PositionClose" da biblioteca "CTrade", porém, neste caso a ordem seria a mercado e não limite.

''

De onde foi que tirou essa informação? Já teve experiências nesse sentido, com desvios maiores que os solicitados?


Não estou dizendo que está errado.


Cheguei a esse post buscando essa informação e queria a confirmação de que  "PositionClose" é uma ordem a mercado, pois justamente pelo fato de podermos colocar um limite no desvio '' ulong         deviation=ULONG_MAX      // desvio'' eu entendia que seria uma ordem limit mas não encontrei nenhuma confirmação a respeito.


Grato.

 
PositionClose() é a mercado.