Adição de indicador a um EA

 

Boa noite.

Tenho um EA baseado no indicador Ichimoku (meu indicador essencial). Gostaria de lhe adicionar o indicador ATR Stop (que também considero importante) para trabalharem em conjunto. Não possuo noção avançada de programação em MQL5 e sei que a tarefa é avançada para quem possui baixo nível de programação. Não obstante, se puderem me ajudar com o vasto conhecimento que sei que possuem, aventuro-me na tentativa de complementar meu EA com o ATR Stop.

Antecipadamente agradecido,

Osmar. 

 
osmarsantiago:

Boa noite.

Tenho um EA baseado no indicador Ichimoku (meu indicador essencial). Gostaria de lhe adicionar o indicador ATR Stop (que também considero importante) para trabalharem em conjunto. Não possuo noção avançada de programação em MQL5 e sei que a tarefa é avançada para quem possui baixo nível de programação. Não obstante, se puderem me ajudar com o vasto conhecimento que sei que possuem, aventuro-me na tentativa de complementar meu EA com o ATR Stop.

Antecipadamente agradecido,

Osmar. 

Olá Osmar,

Para ajudar nesse sentido o ideal é publicares aqui o código fonte desse EA (se de fato ele é aberto) para análise no fórum.

Fazendo isso, no mínimo algumas orientações você irá receber dos moderadores dos pontos onde deve alterar o EA.

Com os melhores cumprimentos,

Rogério Figurelli