Discussão do artigo "A ociosidade é o estímulo do progresso ou como trabalhar com gráficos de maneira interativa"

 

Novo artigo A ociosidade é o estímulo do progresso ou como trabalhar com gráficos de maneira interativa foi publicado:

Um indicador de trabalho interativo com linhas de tendência, níveis Fibo, ícones impostos manualmente em um gráfico. Ele permite que você desenhe as zonas coloridas dos níveis Fibo, mostre os momentos em que o preço cruzou a linha de tendência, gerencia o objeto "etiqueta de preço".

Em um fórum de falantes de inglês, encontrei uma descrição interessante da interpretação dos níveis Fibo. A ideia principal é a correção do impulso em movimento que se aproxima da região entre 38,2 и 61,8 %. Como assisti ao vídeo carregado lá e tentei desenhar os níveis Fibo nos gráficos sozinho, comecei a usar essa ferramenta em minha prática.

Não falarei das vantagens e desvantagens do sistema. Quero contar outra coisa aqui. Como sou preguiçoso por natureza (e creio não estar sozinho) e todos aqueles desenhos sem fim e outros desenhos de fibrilações para pesquisa que revertem a zona em um gráfico me entediaram, decidi colocar uma parte do trabalho no MQL4.

O principal problema que preciso resolver é a exibição automática das zonas com as mesmas cores no gráfico de preço das fibrilações desenhadas a mão. Não é segredo que a exibição de cor dos objetos melhora sua percepção vívida. Concordo, é muito mais fácil perceber um objeto em um gráfico que analisar uma variedade de linhas com os números especificados neles o tempo todo.

Autor: Vladimir