Discussão do artigo "Expert Advisors baseado em sistemas de trading populares e alquimia da otimização de robô de trading (cont.)"

 

Novo artigo Expert Advisors baseado em sistemas de trading populares e alquimia da otimização de robô de trading (cont.) foi publicado:

Nesse artigo, o autor dá um exemplo de Expert Advisor que cumpre as exigências declaradas em Rules of the Automated Trading Championship 2008.

Assim, a MetaQuotes Software Corp. abriu um registro para participar no Automated Trading Championship 2008 em 01 de julho de 2008! Seria um pouco inconsequente da minha parte perder tal oportunidade e não continuar a série dos meus artigos com a representação da lógica de construir um EA que iria formalmente cumprir todas as regras do Rules of the Automated Trading Championship 2008 e não admitir qualquer erro crítico durante o concurso, para qual poderia ser desqualificado.

É bem natural que, para a realização desse evento, estou usando os algoritmos mais simples de posições de abertura, fatores de trade os quais não serão realmente interessantes no contexto desse artigo, enquanto a maioria das pequenas coisas elementares podem se tornar mais importantes para a examinação de busca, pois ela pode adiar a sua participação no Championship em vários anos.

Autor: Nikolay Kositsin