Negociação - página 3

 
Neila Aparecida De Souza Ferreira Ferreira #:
Bom dia.
Coloquei 100 dólares na plataforma Meta Trazer 5 e até hoje ninguém me ligou para falarmos de negociação. Tem como me ligar . 31-99723_4403. Neila

Não entendi?

Aqui é um fórum sobre a plataforma.

Sugiro que busque sua corretora para tratar sobre negociação.

 
Neila Aparecida De Souza Ferreira Ferreira #:
Bom dia.
Coloquei 100 dólares na plataforma Meta Trazer 5 e até hoje ninguém me ligou para falarmos de negociação. Tem como me ligar . 31-99723_4403. Neila

Metatrader não é uma corretora, é um software usado em centenas de corretoras, procure a sua corretora. (se é que ela existe e vc não caiu em um golpe)

 
Neila Aparecida De Souza Ferreira Ferreira #:
Bom dia.
Coloquei 100 dólares na plataforma Meta Trazer 5 e até hoje ninguém me ligou para falarmos de negociação. Tem como me ligar . 31-99723_4403. Neila

Boa noite

sinto em lhe dizer mas acho que você foi enganada, o MQL5 não é corretora e não tem vínculo com nenhuma corretora.

 

Boa noite sou novo por aqui e gostaria de saber como começar a investir com o robô

 
Deusimar4423 #:

Boa noite sou novo por aqui e gostaria de saber como começar a investir com o robô

Ola, o caminho é longo, primeiro não acredite que é algo simples e fácil como vão querer lhe vender por ai, não existe isso mercado financeiro é um ambiente dos mais difíceis do mundo.

Existem muitos golpes, se você passear pelo forum vai ver a triste realidade de muita gente enganada.

Não acredite que alguém que fez um robô incrível que dá um retorno absurdo, por um valor ridiculamente baixo, pense porque alguém faria isso ?

Se eu descobrisse um robô incrível a ultima coisa que eu iria fazer é vender esse robô pra todo mundo por uma merreca por mês.

No mais recomendo você começar por aqui :

www.shorturl.at/btKZ2

www.shorturl.at/mqxEO