Gráfico Renko

 

Boa tarde a todos.

Alguém sabe me dizer se no MT5 ou MT4, existe a possibilidade de desvincular o tempo do indicador Renko?

Exemplo:

Os indicadores Renko que testei até agora ficam vinculados ao gráfico de 1M, e não ao tick a tick do mercado como deveria ser.

Gostaria de saber se existe esta possibilidade de poder programar um gráfico de Renko, onde o mesmo fique em função do preço, e não do gráfico de tempo.

Obrigado.
 
MCobacci:

Boa tarde a todos.

Alguém sabe me dizer se no MT5 ou MT4, existe a possibilidade de desvincular o tempo do indicador Renko?

Exemplo:

Os indicadores Renko que testei até agora ficam vinculados ao gráfico de 1M, e não ao tick a tick do mercado como deveria ser.

Gostaria de saber se existe esta possibilidade de poder programar um gráfico de Renko, onde o mesmo fique em função do preço, e não do gráfico de tempo.

Obrigado.

Olá MCobacci,

Infelizmente gráficos do tipo Renko não são suportados nativamente no MetaTrader 5.

Você vai ter mesmo que utilizá-lo como um indicador à parte dentro de uma periodicidade qualquer do MT5.

Abraços,
Malacarne 

 
Rodrigo Malacarne:

Olá MCobacci,

Infelizmente gráficos do tipo Renko não são suportados nativamente no MetaTrader 5.

Você vai ter mesmo que utilizá-lo como um indicador à parte dentro de uma periodicidade qualquer do MT5.

Abraços,
Malacarne 

Entendi, e você sabe me informar se no MetaTrader 4 é possível desvincula-lo do gráfico de tempo?
 
MCobacci:
Entendi, e você sabe me informar se no MetaTrader 4 é possível desvincula-lo do gráfico de tempo?

Olá MCobacci,

No MetaTrader 4 eu confesso que já vi... não desvinculado do tempo gráfico, mas desenvolvido de tal forma que fosse perfeitamente possível até mesmo aplicar indicadores sobre o próprio gráfico Renko, o que, obviamente, estende bastante as possibilidade de desenvolvimento de estratégias em Expert Advisors.

Abraços,
Malacarne 

 
MCobacci:
Entendi, e você sabe me informar se no MetaTrader 4 é possível desvincula-lo do gráfico de tempo?
também não. Metatrader é profitchart com problemas. Não tem escala logaritmica... o renko não é configurável... tenho a impressão que o metatrader é para robor operar e não pessoas...
 
JoaoLucas21:
também não. Metatrader é profitchart com problemas. Não tem escala logaritmica... o renko não é configurável... tenho a impressão que o metatrader é para robor operar e não pessoas...
MCobacci:

Boa tarde a todos.

Alguém sabe me dizer se no MT5 ou MT4, existe a possibilidade de desvincular o tempo do indicador Renko?

Exemplo:

Os indicadores Renko que testei até agora ficam vinculados ao gráfico de 1M, e não ao tick a tick do mercado como deveria ser.

Gostaria de saber se existe esta possibilidade de poder programar um gráfico de Renko, onde o mesmo fique em função do preço, e não do gráfico de tempo.

Obrigado.

Eu desenvolvi, o lançamento esta bem próximo entre em contato via: 
[LINKS REMOVIDOS PELO MODERADOS]

 
JoaoLucas21:
também não. Metatrader é profitchart com problemas. Não tem escala logaritmica... o renko não é configurável... tenho a impressão que o metatrader é para robor operar e não pessoas...

Olá JoaoLucas21, me permita discordar, na verdade o MetaTrader é uma plataforma de algoritmos (na minha opinião a melhor do mundo para o mercado varejo e considerando o potencial de comunidade), onde nem tudo é pronto e nativo (como nenhuma outra), principalmente os recursos para operação discricionária (que não é o principal foco desse perfil de plataforma), mas com a vantagem de ser aberta e confiável, e onde praticamente tudo poder ser adaptado, criado e integrado, justamente através dos algoritmos.

Mas obviamente minha opinião, como moderador aqui, não está acima de qualquer suspeita ;-)