EUR/USD - Dúvida Alocação de Stop.

 

Olá pessoal,

Fiz meu robô no MT5 e não estou conseguindo alocar as ordens de Stop e Gain, aí fui tentar fazer manual na plataforma e quando abro uma posição e tento arrastar as ordens de TP e SL, a plataforma informa que o stop deve ser diferente do preço de mercado em pelo menos 120 pontos.

Isso é uma limitação da corretora ActiveTrader? estou trablhando com lotes de 0,01 no EUR/USD.

 
Joselino de Souza Clemente JuniorOlá pessoal, Fiz meu robô no MT5 e não estou conseguindo alocar as ordens de Stop e Gain, aí fui tentar fazer manual na plataforma e quando abro uma posição e tento arrastar as ordens de TP e SL, a plataforma informa que o stop deve ser diferente do preço de mercado em pelo menos 120 pontos. Isso é uma limitação da corretora ActiveTrader? estou trablhando com lotes de 0,01 no EUR/USD.

Olá, Joselino, antes de definir ou alterar SL/TP, você precisa verificar o SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL... O artigo abaixo disponibiliza a função CheckStopLoss_Takeprofit() que faz essa verificação, e mostra exemplo de como essa função pode ser utilizada... Veja também, nesse mesmo artigo, outras verificações que você deve considerar incluir no seu EA:

Artigos

Que testes deve passar o robô de negociação antes da publicação no Mercado

MetaQuotes, 2016.08.10 11:04

Todos os produtos do Mercado, antes de serem publicados, passam uma revisão preliminar obrigatória para garantir um único padrão de qualidade. Neste artigo, vamos falar sobre os erros mais comuns que os desenvolvedores cometem ao trabalhar com os seus indicadores técnicos e robôs de negociação. Além disso, mostraremos como testar por si mesmo o seu produto antes de enviá-lo para o Mercado.

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Olá, Joselino, antes de definir ou alterar SL/TP, você precisa verificar o SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL... O artigo abaixo disponibiliza a função CheckStopLoss_Takeprofit() que faz essa verificação, e mostra exemplo de como essa função pode ser utilizada... Veja também, nesse mesmo artigo, outras verificações que você deve considerar incluir no seu EA:


Valeu Vinícius, muito obrigado.