ibands com leitura diferente do Gráfico

 

Eu implementei o iBands no meu EA, inseri manualmente o indicador Bollinger Bands nativo do MT5 no gráfico e os dados estão distintos com as mesmas configs.

Segue as infos:

iBandsno EA:


Indicador nativo Bandas de Bollinger:


Alguém sabe o porquê isso está acontecendo e como corrigir ? 

Obrigado !!!

 
Luiz Ricardo MorettiEu implementei o iBands no meu EA, inseri manualmente o indicador Bollinger Bands nativo do MT5 no gráfico e os dados estão distintos com as mesmas configs. Segue as infos: iBandsno EA: Indicador nativo Bandas de Bollinger: Alguém sabe o porquê isso está acontecendo e como corrigir ?  Obrigado !!!

Olá, Luiz Ricardo, por favor, poste o trecho do seu código onde você faz a leitura do indicador, incluindo esse Print()... Qual é esse ativo? Está acontecendo essa diferença com qualquer ativo?

 
Luiz Ricardo Moretti:

Eu implementei o iBands no meu EA, inseri manualmente o indicador Bollinger Bands nativo do MT5 no gráfico e os dados estão distintos com as mesmas configs.

Segue as infos:

iBandsno EA:


Indicador nativo Bandas de Bollinger:


Alguém sabe o porquê isso está acontecendo e como corrigir ? 

Obrigado !!!

Como o colega disse, seria interessante ver o trecho de código. Sem ver poderia dizer que talvez voce copiou para um array como series e esta acessando como sem ser series. No caso de uma serie, o mais recente é referenciado como zero. Outra coisa, como não sabemos como voce implementou o iBands, pode ser que seu código tem erro na parte de cálculo do desvio padrão ou não está multiplicando corretamente os dados pra chegar no valor equivalente ao do iBands.