Problema com Indicador do Mercado

 

Adicionei um indicador chamado **** no MT5. Porém, ao add ele, nada acontece, apenas aparecem umas listas vermelhas. Parecem até barra de volume.

Anexei o que aparece para mim e uma imagem do que deveria aparecer.

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
Gilberto SendtkoAdicionei um indicador chamado *** no MT5. Porém, ao add ele, nada acontece, apenas aparecem umas listas vermelhas. Parecem até barra de volume. Anexei o que aparece para mim e uma imagem do que deveria aparecer. Alguém pode me ajudar? Muito obrigado.

Trata-se de problema identificado na última versão do MT5, já reportado aos administradores:

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Ajuda do suporte técnico

Fernando Carreiro, 2024.01.21 22:58

O problema também existe na versão oficial 4150, e já foi confirmado e reportado — comentário #13 no tópico Inglês, e comentário #42 no tópico russo.


 

Opa, primeiramente obrigado por responder Vinicius.

O senhor sabe como proceder para corrigir o problema?

Obrigado.

 
Gilberto Sendtko: Adicionei um indicador chamado **** no MT5. Porém, ao add ele, nada acontece, apenas aparecem umas listas vermelhas. Parecem até barra de volume. Anexei o que aparece para mim e uma imagem do que deveria aparecer. Alguém pode me ajudar?

Actualise o seu MT5 com o "build 4153".


 
Fernando Carreiro #: Actualise o seu MT5 com o "build 4153".

Opa Fernando, obrigado por responder.

O meu já está na versão mais recente. O senhor teria outra ideia de como contornar o problema?

Arquivos anexados:
atualizanlo.png  101 kb
 
Gilberto Sendtko #: Opa Fernando, obrigado por responder. O meu já está na versão mais recente. O senhor teria outra ideia de como contornar o problema?

Penso não ser o caso. Deve ainda estar com a versão 4150. Por favor, confirme a sua versão. Tente também reiniciar a aplicação.

 

 

Acabou de sair uma atualização da plataforma, já está funcionando.

Muito obrigado a todos que responderam.

 
*** MT5, Não estar funcionando.
Arquivos anexados:
 
@joel_santos #: *** MT5, Não estar funcionando.
Antes de comentar, faça o favor de primeiro ler o tópico por completo e de seguir as instruções dadas.