Criando Sinais - página 2

 
System

Sinal "Mmgbot" excluído:
Contas de demonstração não são permitidas no serviço "Sinais". Você pode criar sinais somente a partir de contas reais

Não consigo criar uma conta de sinal retorna esse erro alguém com mesmo erro minha conta no MT4 da ***-Procent tem um ano ativa e não consigo colocar ela para mostrar alguém pode ajudar?

não mostra opção de demonstração ou real ao criar sinal.

 
@Michel Ferreira Marinho #: Não consigo criar uma conta de sinal retorna esse erro alguém com mesmo erro minha conta no MT4 da ***-Procent tem um ano ativa e não consigo colocar ela para mostrar alguém pode ajudar? não mostra opção de demonstração ou real ao criar sinal.

Deu-se ao trabalho de ler o tópico antes de colocar a sua questão?

Dá para entender que não, pois caso contrário, tinha obtido a resposta.

Leia por favor o tópico desde do início, em especial o comentário #2 e comentário #5.

 
Fernando Carreiro #:

Deu-se ao trabalho de ler o tópico antes de colocar a sua questão?

Dá para entender que não, pois caso contrário, tinha obtido a resposta.

Leia por favor o tópico desde do início, em especial o comentário #2 e comentário #5.

Opa, eu entendi a questão eu queria saber se existe possibilidade de criar sem tarifar pois eu tinha o MQL5 da conta a um ano mostrando a performance da conta e como do nada mudaram essa situação e meu sinal foi removido gostaria de saber como proceder para colocar nessa conta de centavos. no Myfxbook ela está lá sem erro algum.


 
Michel Ferreira Marinho #:

Opa, eu entendi a questão eu queria saber se existe possibilidade de criar sem tarifar pois eu tinha o MQL5 da conta a um ano mostrando a performance da conta e como do nada mudaram essa situação e meu sinal foi removido gostaria de saber como proceder para colocar nessa conta de centavos. no Myfxbook ela está lá sem erro algum.



veja como está

 


Sou registrado como vendedor...

 
@Michel Ferreira Marinho #:Opa, eu entendi a questão eu queria saber se existe possibilidade de criar sem tarifar pois eu tinha o MQL5 da conta a um ano mostrando a performance da conta e como do nada mudaram essa situação e meu sinal foi removido gostaria de saber como proceder para colocar nessa conta de centavos. no Myfxbook ela está lá sem erro algum.

Repito ... Leia por favor o tópico desde do início, em especial o comentário #2 e comentário #5.

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Criando Sinais

Fernando Carreiro, 2024.01.19 19:49

Deu-se ao trabalho de ler o que comentei?

... " O suporte para sinais em quaisquer contas não reais (demo, concurso, centavos, etc.) para MetaTrader 4 e MetaTrader 5 foi completamente removido "

 
Fernando Carreiro #:

Repito ... Leia por favor o tópico desde do início, em especial o comentário #2 e comentário #5.

eu vi obrigado., então não me serve o MQL5 fico no Myfxbook obrigado pela atenção...