Adiciionar a função quanidades de lotes em um códio

 
Olá, sou iniciante em mql5 e tenho um código que funciona muito bem, porém ele plota de forma automática a quantidade de lotes, gostaria de poder colocar a opção de quantidade de lotes, porém não consigo fazer essa mudança sem dar erro
 
  • Geralmente, quem não sabe programar, não recebe ajuda gratuita neste fórum.
  • Se mostrar as suas tentativas e descrever o seu problema com clareza, provavelmente receberá uma resposta da comunidade. Utilize o botão Código (Alt-S) ao inserir o código.
  • Se não quer aprender a programar, não há problema. Pode procurar no CodeBase por algo existente e gratuito, ou no Mercado por produtos pagos (mas às vezes também gratuitos). No entanto, recomendações ou sugestões de produtos do Mercado não são permitidas no fórum, e como tal, terá que fazer a sua própria pesquisa.
  • Por fim, pode optar por contractar um programador na secção Freelance.
 
Fernando Carreiro #:
  • Geralmente, quem não sabe programar, não recebe ajuda gratuita neste fórum.
  • Se mostrar as suas tentativas e descrever o seu problema com clareza, provavelmente receberá uma resposta da comunidade. Utilize o botão Código (Alt-S) ao inserir o código.
  • Se não quer aprender a programar, não há problema. Pode procurar no CodeBase por algo existente e gratuito, ou no Mercado por produtos pagos (mas às vezes também gratuitos). No entanto, recomendações ou sugestões de produtos do Mercado não são permitidas no fórum, e como tal, terá que fazer a sua própria pesquisa.
  • Por fim, pode optar por contractar um programador na secção Freelance.

Muito Obrigado, estou aprendendo, ainda iniciante, ja consigo fazer alumas coisas, mas como estou no início, ainda me perco um pouco, Obriado pela dica.

 
Ricardo Magalhaes:
Olá, sou iniciante em mql5 e tenho um código que funciona muito bem, porém ele plota de forma automática a quantidade de lotes, gostaria de poder colocar a opção de quantidade de lotes, porém não consigo fazer essa mudança sem dar erro

Como o colega colocou citando as regras seria interessante postar o código da sua tentativa mesmo com erro para a gente ver o que voce sabe e se vale a pena tentar dar uma explicação...