Latência

 

Pessoal,
Conseguem me ajudar.. 

Atualmente tenho um VPS da Virgínia-USA (Teste de Ping 30ms, Latência no Metatrader 4 29ms) porém o servidor da minha corretora é em Miami.. 

Contratei um novo VPS em Miami, o teste do ping está dando 1ms... Porém no Metatrader a latência ficou maior do que o do VPS da Virgíncia, ficou em 65ms.. 

Teriam alguma ideia de como resolver?

Obrigado, 

 

Quando diz VPS, refere-se ao serviço de da Hospedagem Virtual da MQL5 ou refere-se a um serviço de terceiros?

Caso seja da MQL5 VPS, então não olhe para a latência do MetaTrader no seu computador, por que isso nada tem haver com o VPS. As leituras que vê são a latência entre o seu computador e o servidor da corretora.


A imagem é do MT5, mas no MT4 será equivalente.
 
Fernando Carreiro #:

Quando diz VPS, refere-se ao serviço de da Hospedagem Virtual da MQL5 ou refere-se a um serviço de terceiros?

Caso seja da MQL5 VPS, então não olhe para a latência do MetaTrader no seu computador, por que isso nada tem haver com o VPS. As leituras que vê são a latência entre o seu computador e o servidor da corretora.

A imagem é do MT5, mas no MT4 será equivalente.

Serviço de terceiros, desculpe

 
Robson Ribeiro Gomes #: Serviço de terceiros, desculpe

Nesse caso, o que conta é a latência reportada pelo MetaTrader, que tem em conta também o tempo de processamento.

O seja, depende também do desempenho do VPS, tendo em conta os recursos virtuais disponibilizados (RAM, vCPU, etc.).