MT5 retorna Trades: failed prices for PETR4 100 [Invalid request]

 

Estou enviando a ordem de compra pelo Python (Jupyter Notebook), mas o mt5 não processa a ordem.

Alguém consegue me ajudar?

 

Por favor não criar tópicos aleatoriamente sem ter em conta a secção adequada. O seu tópico foi movido para a secção: Expert Advisors e Negociação Automatizada

  • Geralmente, quem não sabe programar, não recebe ajuda gratuita neste fórum.
  • Se mostrar as suas tentativas e descrever o seu problema com clareza, provavelmente receberá uma resposta da comunidade. Utilize o botão Código (Alt-S) ao inserir o código.
  • Se não quer aprender a programar, não há problema. Pode procurar no CodeBase por algo existente e gratuito, ou no Mercado por produtos pagos (mas às vezes também gratuitos). No entanto, recomendações ou sugestões de produtos do Mercado não são permitidas no fórum, e como tal, terá que fazer a sua própria pesquisa.
  • Por fim, pode optar por contractar um programador na secção Freelance.
 
danielzawader: Estou enviando a ordem de compra pelo Python (Jupyter Notebook), mas o mt5 não processa a ordem. Alguém consegue me ajudar?

Convém também implementar os seguintes mecanismos no seu program em Python ...

Artigos

Que testes deve passar o robô de negociação antes da publicação no Mercado

MetaQuotes, 2016.08.10 11:04

Todos os produtos do Mercado, antes de serem publicados, passam uma revisão preliminar obrigatória para garantir um único padrão de qualidade. Neste artigo, vamos falar sobre os erros mais comuns que os desenvolvedores cometem ao trabalhar com os seus indicadores técnicos e robôs de negociação. Além disso, mostraremos como testar por si mesmo o seu produto antes de enviá-lo para o Mercado