Sinal registrado - o que acontece se mudar a VPS?

 

Olá,

Uso a AWS e tenho sinal registrado no MQL5. 

Preciso sair da AWS e mudar de VPS. Se eu fizer isso, o que acontece com o meu sinal registrado? 

O simples fato de rodar a mesma conta na nova VPS já fará permanecer a emisssão do sinal, ou eu vou perder o registro no MQL5?

Agradeço a gentileza se alguém puder me ajudar com isso.

 
David Dall Stella Costa: Uso a AWS e tenho sinal registrado no MQL5. Preciso sair da AWS e mudar de VPS. Se eu fizer isso, o que acontece com o meu sinal registrado? 

O simples fato de rodar a mesma conta na nova VPS já fará permanecer a emisssão do sinal, ou eu vou perder o registro no MQL5?
Agradeço a gentileza se alguém puder me ajudar com isso.

Em principio, não acontecerá nada em especial! É a mesma conta de negociação (trading account), independentemente donde esteja a utilizar o MetaTrader com o seu EA.

Até podia estar a utilizar o seu computado em casa. Não interessa. O único impacto que terá será a latência da rede, caso seja mais do que na anterior situação.

 
Fernando Carreiro #:

Em principio, não acontecerá nada em especial! É a mesma conta de negociação (trading account), independentemente donde esteja a utilizar o MetaTrader com o seu EA.

Até podia estar a utilizar o seu computado em casa. Não interessa. O único impacto que terá será a latência da rede, caso seja mais do que na anterior situação.

Muito obrigado pela (habitual) gentileza, Fernando.

 
David Dall Stella Costa #: Muito obrigado pela (habitual) gentileza, Fernando.
Não há de quê 🙏