Adicionar custos no backtest

 

Boa tarde a todos!

Gostaria de saber se é possível por meio do OnTester() adicionar os custos das operações na hora de realizar um backtest? 

*OBS: eu não sei utilizar o OnTester, só sei que existe e é possível personalizar o backtest.

 

Lei com atenção a documentação, em especial a secção "Configurações de teste avançadas" de como definir e simular os custos de comissões.

Estratégias de teste - Trading algorítmico, robôs comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
O testador de estratégias permite testar e otimizar estratégias de negociação ( experts ) antes de as usar em uma...
 
Fernando Carreiro #:

Lei com atenção a documentação, em especial a secção "Configurações de teste avançadas" de como definir e simular os custos de comissões.

Obrigado!

 
Marcel Cardoso #:

Obrigado!

Olha, se der certo escreve um mini tutorial? Eu simulo os custos do mini indice com chamadas a função TesterWithdrawal(). Adoraria descobrir o que fiz de errado na configuração quando testava...
Documentation on MQL5: Common Functions / TesterWithdrawal
Documentation on MQL5: Common Functions / TesterWithdrawal
  • www.mql5.com
TesterWithdrawal - Common Functions - MQL5 Reference - Reference on algorithmic/automated trading language for MetaTrader 5