Erro de visualização de imagem bmp no gráfico, usando a função on init

 

Olá, estou tentando inserir uma painel de exibição de resultados em um EA, usando uma figura .BMP. Insiro o arquivo (BMP 24 Bits) como #resource e depois utilizo a função objectcreate(), tudo em um função chamada tanto no "On Init" como no "On Tick". Quando abro o EA no gráfico o On Init não executa a função objectcreat() e por consequência não carrega nada no gráfico. A imagem só aparece quando o mercado está aberto e a função é chamada no On Tick, porém com o mercado fechado não consigo visualizar o painel. Alguém poderia me dar um apoio sobre como faço para que tudo apareça ao arrastar o EA ao gráfico, seja com o mercado aberto ou fechado?

Att.

 
Não é permitido a difusão de ficheiros ".ex?". Se necessita de ajuda com o seu código, deverá disponibilizar o seu código e não um executável.
 
Fernando Carreiro #:
Não é permitido a difusão de ficheiros ".ex?". Se necessita de ajuda com o seu código, deverá disponibilizar o seu código e não um executável.
Você têm razão. Anexei errado. Segue o arquivo com o código.
Arquivos anexados:
 
Gustavo Barros SicchieriOlá, estou tentando inserir uma painel de exibição de resultados em um EA, usando uma figura .BMP. Insiro o arquivo (BMP 24 Bits) como #resource e depois utilizo a função objectcreate(), tudo em um função chamada tanto no "On Init" como no "On Tick". Quando abro o EA no gráfico o On Init não executa a função objectcreat() e por consequência não carrega nada no gráfico. A imagem só aparece quando o mercado está aberto e a função é chamada no On Tick, porém com o mercado fechado não consigo visualizar o painel. Alguém poderia me dar um apoio sobre como faço para que tudo apareça ao arrastar o EA ao gráfico, seja com o mercado aberto ou fechado? Att.

Olá, @Gustavo Barros Sicchieri, utilize o ChartRedraw() no OnInit()... Outra opção seria utilizar OnTimer() em vez de OnInit()...

 
Vinicius de Oliveira #:

Olá, @Gustavo Barros Sicchieri, utilize o ChartRedraw() no OnInit()... Outra opção seria utilizar OnTimer() em vez de OnInit()...

Boa noite Vinícius. Eu tentei com ambas as opções, mas ainda assim aparece apenas a moldura da imagem.


 
Gustavo Barros Sicchieri #:

Boa noite Vinícius. Eu tentei com ambas as opções, mas ainda assim aparece apenas a moldura da imagem.


Inverte as linhas, voce primeiro deve cria o objeto ou garantir que ele exista com objectfind e so depois seta a propriedade com a imagem e nao o contrario.

 
Ricardo Rodrigues Lucca #Inverte as linhas, voce primeiro deve cria o objeto ou garantir que ele exista com objectfind e so depois seta a propriedade com a imagem e nao o contrario.

Eita, é verdade, está invertido aí o negócio... Gustavo, dê uma olhada também no artigo abaixo, além de outros que são recomendados nele... Acho que podem lhe ajudar com o seu projeto...

Artigos

Uso dos recursos no MQL5

MetaQuotes, 2014.01.10 14:56

Os programas MQL5 não apenas automatizam os cálculos de rotina, mas também podem criar um ambiente gráfico com muitos recursos. As funções para criar controles realmente interativos são agora virtualmente de mesmo valor que aqueles nas linguagens clássicas de programação. Se você quiser escrever um programa independente completo no MQL5, use recursos nele. Programas com recursos são mais fáceis de manter e distribuir.