Robô média móvel

 
Alguém teria um robô de média móvel para disponibilizar? que faça entrada no toque na média como pull back, após o preço fechar acima, no retorno. Grato.
 

Por favor não criar tópicos aleatoriamente sem ter em conta a secção adequada. O seu tópico foi movido para a secção: Expert Advisors e Negociação Automatizada

  • Geralmente, quem não sabe programar, não recebe ajuda gratuita neste fórum.
  • Se mostrar as suas tentativas e descrever o seu problema com clareza, provavelmente receberá uma resposta da comunidade. Utilize o botão Código (Alt-S) ao inserir o código.
  • Se não quer aprender a programar, não há problema. Pode procurar no CodeBase por algo existente e gratuito, ou no Mercado por produtos pagos (mas às vezes também gratuitos). No entanto, recomendações ou sugestões de produtos do Mercado não são permitidas no fórum, e como tal, terá que fazer a sua própria pesquisa.
  • Por fim, pode optar por contractar um programador na secção Freelance.

 
Fernando Carreiro #:

Por favor não criar tópicos aleatoriamente sem ter em conta a secção adequada. O seu tópico foi movido para a secção: Expert Advisors e Negociação Automatizada

  • Geralmente, quem não sabe programar, não recebe ajuda gratuita neste fórum.
  • Se mostrar as suas tentativas e descrever o seu problema com clareza, provavelmente receberá uma resposta da comunidade. Utilize o botão Código (Alt-S) ao inserir o código.
  • Se não quer aprender a programar, não há problema. Pode procurar no CodeBase por algo existente e gratuito, ou no Mercado por produtos pagos (mas às vezes também gratuitos). No entanto, recomendações ou sugestões de produtos do Mercado não são permitidas no fórum, e como tal, terá que fazer a sua própria pesquisa.
  • Por fim, pode optar por contractar um programador na secção Freelance.

não ajudou muito

 
Shaolintrader #:

não ajudou muito

E ninguem vai ti ajudar, faça sua pesquisa no codebase ou use a area de freelance é proibido recomendação aqui no forum.
 
ShaolintraderAlguém teria um robô de média móvel para disponibilizar? que faça entrada no toque na média como pull back, após o preço fechar acima, no retorno. Grato.

Com uma simples busca no Google (mql5 pullback ma codebase - Pesquisa Google) você encontra alguns exemplos que podem lhe ajudar:

Code Base

Trade signal based on PullBack and Candle (for MQL5 Wizard)

Mike Fat, 2018.12.10 04:49

This is the trading signal of PullBack and Candle. The expert code for this strategy is automatically generated by the MQL 5 wizard.

Code Base

Pull Back

Aharon Tzadik, 2018.09.13 23:19

"Pull Back" EA Trades when there is a pull back from the trend of 2 Moving Averages has Trailing Stop Loss &Take Profit works on all time frames major forex pairs and stocks NASDAQ.


... Outro exemplo utilizando a busca do próprio site MQL5: Pesquisar - MQL5 community

 
Shaolintrader:
Alguém teria um robô de média móvel para disponibilizar? que faça entrada no toque na média como pull back, após o preço fechar acima, no retorno. Grato.

Olá Shaolintrader, eu tenho um robô de médias móveis que estou testando ainda, mas não funciona do jeito que você descreveu. Mas pode ser que te ajude de alguma forma. 

Não sou programador profissional, sou apenas um curioso que tenta aprender a duras penas com os materiais aqui do fórum e na Net em geral, pois essa área não acho fácil pra mim pelo menos.

O que eu tenho, é um cruzamento de duas médias, com TakeProfit, StopLoss, Breakeven (tudo configurado pelo usuário). Ainda tem muito que melhorar, como por exemplo colocar filtros e outros mecanismos talvez que deixe ele melhor. É apenas uma ideia para ser melhorada com certeza ou servir de base para outra estratégia.

Vou anexar o código aqui pra você. 

** O uso em conta real, é por conta e risco de cada um, certo?

Boa sorte!

Arquivos anexados: