Encerrar posição - página 2

 
Na Onda #seria exatamente isso que estou precisando, mas nao estou conseguindo deixar ele atualizando so na variavel flagstopdiario sou novato rsrs poderia me auxiliar? todas as mudanças que viz faz ele para de operar nei abrir operação mais rsrs novato e f*** ne

Opa, considerando que o seu EA esteja funcionando de acordo com a sua descrição na abertura do tópico, se você deseja implementar essa alteração de permanecer com as posições abertas até o encerramento pelos stops, acho que o mais simples seria apenas inibir os comandos de encerramento das mesmas, deixando a função EncerraPosicao() apenas atualizando a variável flagStopDiario (melhor também pensar noutro nome pra função...😊):

//=============================================================
void EncerraPosicao(double Pontos_History)
  {
//ulong Ticket = 0;
// if(Pontos_History < ((-1)*((perdaDiaria/100)*balanceAccount)) && perdaDiaria>0)
   if(Pontos_History < ((-1)*perdaDiaria) && perdaDiaria>0)
     {
      /*for(int i = 0; i <= PositionsTotal(); i++)
        {
         Ticket = PositionGetTicket(i);
         if(Ticket > 0)
           {
            ulong magic = PositionGetInteger(POSITION_MAGIC);
            if(magicNumber == magic)
              {
               if(PositionGetSymbol(i)==_Symbol)
                  trade.PositionClose(_Symbol,ULONG_MAX);
              }
           }
        }*/
      flagStopDiario = true;
     }
//if(Pontos_History>((ganhoDiario/100)*balanceAccount) && ganhoDiario>0)
   if(Pontos_History>ganhoDiario && ganhoDiario>0)
     {
      /*for(int i = 0; i <= PositionsTotal(); i++)
        {
         Ticket = PositionGetTicket(i);
         if(Ticket > 0)
           {
            ulong magic = PositionGetInteger(POSITION_MAGIC);
            if(magicNumber == magic)
              {
               if(PositionGetSymbol(i)==_Symbol)
                 {
                  trade.PositionClose(_Symbol,ULONG_MAX);
                 }
              }