Preço Médio

 

Boa noite pessoal. 

Recentemente comecei a operar forex pelo MT5.

Sou trader de B3 e utilizo o Profit Pro no meu dia a dia de operações. Creio que deva ser a realidade de muitos aqui também. O Profit possui uma funcionalidade na qual atualiza o preço médio após realizarmos parciais.

Gostaria de saber se essa funcionalidade também existe no MT5, ou se alguém pode me apontar para algum indicador ou utilitário que faça uma função semelhante.

Desde já agradeço.

 
allyssonmonteiro:

Boa noite pessoal. 

Recentemente comecei a operar forex pelo MT5.

Sou trader de B3 e utilizo o Profit Pro no meu dia a dia de operações. Creio que deva ser a realidade de muitos aqui também. O Profit possui uma funcionalidade na qual atualiza o preço médio após realizarmos parciais.

Gostaria de saber se essa funcionalidade também existe no MT5, ou se alguém pode me apontar para algum indicador ou utilitário que faça uma função semelhante.

Desde já agradeço.

Ola, procure aqui no site em "Mercado/Utilitários" veja os primeiros que vão aparecer, isso deve ter as funções que você precisa.
 
allyssonmonteiro:

Boa noite pessoal. 

Recentemente comecei a operar forex pelo MT5.

Sou trader de B3 e utilizo o Profit Pro no meu dia a dia de operações. Creio que deva ser a realidade de muitos aqui também. O Profit possui uma funcionalidade na qual atualiza o preço médio após realizarmos parciais.

Gostaria de saber se essa funcionalidade também existe no MT5, ou se alguém pode me apontar para algum indicador ou utilitário que faça uma função semelhante.

Desde já agradeço.

Com conta NETTING, ele faz isso automatico. Mas o preco medio é so atualizado nas entradas e não nas saídas. Com a conta HEDGING, cada operação é mantida com sua própria entrada sem ser alterada e cada stop é mantido em separado. Se o profit atualiza o preço médio em saídas é mais um erro dele. Tu não estaria se referindo aquela marcação, acho que o nome é ponto de equilibrio, de quanto a pessoa deveria perder ou ganhar pra ficar no zero no dia né?
 
allyssonmonteiroBoa noite pessoal. Recentemente comecei a operar forex pelo MT5. Sou trader de B3 e utilizo o Profit Pro no meu dia a dia de operações. Creio que deva ser a realidade de muitos aqui também. O Profit possui uma funcionalidade na qual atualiza o preço médio após realizarmos parciais. Gostaria de saber se essa funcionalidade também existe no MT5, ou se alguém pode me apontar para algum indicador ou utilitário que faça uma função semelhante. Desde já agradeço.

Bom dia!!

Na Base de Código tem o indicador abaixo para MT4 que você pode usar como referência e fazer o seu para MT5:

CodeBase

Average (Breakeven) Price Indicator

Agostinho Jorge Oliveira, 0001.01.01 00:00

This indicator draws a horizontal line at the Average/Breakeven Price for multiple positions.

Se quiser, o artigo abaixo pode lhe auxiliar nessa tarefa:

Artigos

Migrando do MQL4 para o MQL5

Sergey Pavlov, 2014.01.22 09:06

Este artigo é um guia rápido para as funções da linguagem MQL4, ele o ajudará a migrar seus programas do MQL4 para MQL5. Para cada função do MQL4 (exceto funções de negociação), são apresentadas a implementação do MQL5 e descrição, isso permite a redução do tempo de conversão significativamente. Para conveniência, as funções do MQL4 são divididas em grupos, similar à referência MQL4.

Veja também as fórmulas abaixo que o Fernando Carreiro postou em outros tópicos:


No Mercado existem outras opções, inclusive gratuitas, mas recomendações não são permitidas no fórum... Você precisará fazer sua própria busca... 👍

 
Mateus Lopes #:
Ola, procure aqui no site em "Mercado/Utilitários" veja os primeiros que vão aparecer, isso deve ter as funções que você precisa.

Vinicius de Oliveira #:

Bom dia!!

Na Base de Código tem o indicador abaixo para MT4 que você pode usar como referência e fazer o seu para MT5:

Se quiser, o artigo abaixo pode lhe auxiliar nessa tarefa:

Veja também as fórmulas abaixo que o Fernando Carreiro postou em outros tópicos:


No Mercado existem outras opções, inclusive gratuitas, mas recomendações não são permitidas no fórum... Você precisará fazer sua própria busca... 👍


Obrigado, vou verificar

 
Vinicius de Oliveira #:

Bom dia!!

Na Base de Código tem o indicador abaixo para MT4 que você pode usar como referência e fazer o seu para MT5:

Se quiser, o artigo abaixo pode lhe auxiliar nessa tarefa:

Veja também as fórmulas abaixo que o Fernando Carreiro postou em outros tópicos:


No Mercado existem outras opções, inclusive gratuitas, mas recomendações não são permitidas no fórum... Você precisará fazer sua própria busca... 👍

Obrigado, vou verificar.