podem me ajudar com os 2 erros que aparecem ao depurar o E.A

 
//+------------------------------------------------------------------+
//|                           capital fecha tudo.mq5                 |
//|                Copyright 2023, ChatGPT                           |
//|                                        https://www.chatgpt.com   |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2023, ChatGPT"
#property link      "https://www.chatgpt.com"
#property version   "1.00"
#property strict

#include <Trade/Trade.mqh>

// Entrada do usuário para o preço de fechamento do capital líquido
input double EquityPrice = 10000;

void OnTick()
{
   double Equity = AccountInfoDouble(ACCOUNT_EQUITY);
   if (Equity <= EquityPrice)
   {
      // Fechar todas as posições em aberto
      uint positions_total = PositionsTotal();
      for (uint i = 0; i < positions_total; i++)
      {
         ulong ticket = PositionGetTicket(i);
         if (ticket > 0)
         {
            // Fechar a posição
            bool result = PositionClose(ticket);
            if (!result)
            {
               // Se ocorrer um erro, exiba a mensagem do erro no registro
               Print("Erro ao fechar a posição ", ticket, ". Código do erro: ", GetLastError());
            }
         }
      }
   }
} 
 

Por favor, informarmo-nos de quais os erros reportados e uma explicação detalhada sobre a questão.

Convém também lembrar-se de utilizar o botão do CÓDIGO (Alt -S) ao inserir código.

Botão de código no editor

 

Notei agora que faz referencia ao ChatGPT.

Se o código foi gerado ChatGPT, então peço-lhe o favor de parar de usar, pois gera código de muito má qualidade e torna-se muitas vezes impossível de rectificar.

Alem de se tornar extremamente difícil de lhe dar conselhos, pois irá faltar-lhe as bases de programação para os entender e pôr em prática.

 

ok. grato.

álguem pode me ajudar com um E.A que fecha todas as posições abertas e posicionadas, quando o capital liquido atingir um preço determinado.

 
joão norberto: álguem pode me ajudar com um E.A que fecha todas as posições abertas e posicionadas, quando o capital liquido atingir um preço determinado.

Já existe várias publicações no CodeBase que faz exatamente isso. Se não na secção portuguesa, garanto-lhe que existe no CodeBase na secção inglesa.

Se não for do seu agrado, então considere colocar os seus requisitos na secção "Freelance", pois o que está a solicitar não é propriamente "um pedido de ajuda" mas sim uma solicitação para lhe programar (de forma gratuita) uma solução inteira.

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • 2023.05.03
  • www.mql5.com
O maior serviço freelance com desenvolvedores de aplicativos MQL5
 
Fernando Carreiro #:

Já existe várias publicações no CodeBase que faz exatamente isso. Se não na secção portuguesa, garanto-lhe que existe no CodeBase na secção inglesa.

Se não for do seu agrado, então considere colocar os seus requisitos na secção "Freelance", pois o que está a solicitar não é propriamente "um pedido de ajuda" mas sim uma solicitação para lhe programar (de forma gratuita) uma solução inteira.


muito obrigado Fernando pela dicas.

 
joão norberto:

Amigo esquece o ChatGPT, para programar robôs ou indicadores .. Não cai na mão dos vendedores de curso que fica mostrando mentiras por ai .

 
Mateus Ferreira Alves #:

Amigo esquece o ChatGPT, para programar robôs ou indicadores .. Não cai na mão dos vendedores de curso que fica mostrando mentiras por ai .

valew brother.
 
joão norberto #:

muito obrigado Fernando pela dicas.

Boa noite brother, encontrei alguns, mas eles fecham as posições no lucro, eu quero fechar no Capital liquido informado. grato brother.

qual o melhor e facil gerador de E.A?

 
joão norberto #:

Boa noite brother, encontrei alguns, mas eles fecham as posições no lucro, eu quero fechar no Capital liquido informado. grato brother.

qual o melhor e facil gerador de E.A?

Tente o Vilela One.