Discussão do artigo "Desenvolvendo um sistema de Replay - Simulação de mercado (Parte 08): Travando o Indicador"

 

Novo artigo Desenvolvendo um sistema de Replay - Simulação de mercado (Parte 08): Travando o Indicador foi publicado:

Aqui vou mostrar como travar um indicador, usando pura e simplesmente a linguagem MQL5, de uma forma muito interessante e surpreendente.

Mas como foi dito: Eu poderia deixar isto passar, e quando alguém viesse perguntar, por que não estava conseguindo fazer o sistema travar. Eu poderia fazer de conta sou o maior, e melhor programador que existe, ou já existiu. Mas não gosto de ficar me vangloriando. Quero que mais gente aprenda, entende e se sinta motivado a procurar sempre uma solução. E sempre que possível, divulgue as coisas, pois é assim que fazemos as coisas evoluírem. Guardar o conhecimento, não é sinal de grandeza, é sinal de medo ou falta de confiança. A ponto de não aceitar criticas, ou aceitar que outros podem aprender com você, e se tornarem melhores que você.

Já superei esta fase. Por conta disto, estou mostrado como fazer as coisas. Espero que muitos também se sintam motivados a fazer o mesmo. Um forte abraço a todos, e nos vemos no próximo artigo. O nosso trabalho está apenas começando.



Autor: Daniel Jose