Operaçoes financeiras restritas

 

Olá, alguém poderia me ajudar com essa questão das operações finaceira restria.

Eu contratei a VPS MetaQuotes coloquei um cartão o valor foi debitado porém estou bloqueado.

Esta imágem mostra que o pagamento foi efetuado na conta correta onde será feitas as operações porém continuo bloqueado, alguém poderia me ajudar como resolver esse problema?

pois pelo que vi aqui no site da plataforma MetaQuotes não tem suporte algum pela parte dos administradores.


 
LuizNogueiraNe999to:Olá, alguém poderia me ajudar com essa questão das operações finaceira restria. Eu contratei a VPS MetaQuotes coloquei um cartão o valor foi debitado porém estou bloqueado. Esta imágem mostra que o pagamento foi efetuado na conta correta onde será feitas as operações porém continuo bloqueado, alguém poderia me ajudar como resolver esse problema? pois pelo que vi aqui no site da plataforma MetaQuotes não tem suporte algum pela parte dos administradores.

Aqui no forum, nem os moderadores, serão capazes de fazer algo por si.

Terá de resolver a questão com a administração, tal como a mensagem de erro indica. Na mensagem, está explicito, que deve contactar o suporte técnico e até fornece um link para tal.