Marcações de estudos e gráfico mudaram sozinhos!

 
Hoje todas as minhas marcações de estudo mudaram de lugar sozinhas, além disso, o gráfico tbm mudou sozinho. Minhas marcações ficaram abaixo de onde eram antes e o gráfico que estava aparecendo consolidado para mim enquanto o mercado estava aberto, com mercado fechado me mostrou uma tendencia de baixa no fim da tarde
 
Krysthoffer Kynsky:
Hoje todas as minhas marcações de estudo mudaram de lugar sozinhas, além disso, o gráfico tbm mudou sozinho. Minhas marcações ficaram abaixo de onde eram antes e o gráfico que estava aparecendo consolidado para mim enquanto o mercado estava aberto, com mercado fechado me mostrou uma tendencia de baixa no fim da tarde
Será que seu estudo não estaria em um ativo continuo que venceu o contrato atual e por ter a influencia do juros do novo contrato o preço sofreu adaptação? Então daria pra dizer que seu estudo ficou "parado" e o que foi mexido foi o ativo. Isso acontece comigo direto em ativos que pagam dividendos.
 
Krysthoffer Kynsky:
Hoje todas as minhas marcações de estudo mudaram de lugar sozinhas, além disso, o gráfico tbm mudou sozinho. Minhas marcações ficaram abaixo de onde eram antes e o gráfico que estava aparecendo consolidado para mim enquanto o mercado estava aberto, com mercado fechado me mostrou uma tendencia de baixa no fim da tarde

Olha, você tem certeza que o Metatrader é a ferramenta ideal pra você fazer estudos ?

MT5 pra mim só vale a pena se você é programador MQL5 ou usa alguma coisa programada em MQL5.