Possuo uma conta na plataforma atraves de uma empresa, porem a empresa desapareceu, como faço para recuperar meu dinheiro?

 
Como recuperar fazer retirada de uma conta que tenho numero da conta e senha?
 
carolagoa:
Como recuperar fazer retirada de uma conta que tenho numero da conta e senha?
Bom dia.

Infelizmente você não tem dinheiro na plataforma.

Você tinha dinheiro na corretora. A plataforma opera na corretora... A corretora vê que você tem dinheiro lá e permite abrir operações.

Se a corretora sumiu, seu dinheiro sumiu com ela. Procure ver se ela tinha órgão regulamentador.

Espero que tenha sido pouco dinheiro 😢
 
carolagoa:
Como recuperar fazer retirada de uma conta que tenho numero da conta e senha?

O que vc tem é a conta e senha, provavelmente conta demo aqui da metaquotes.

Você depositou para um picareta na internet e não para uma corretora. É isso que a gente mais vê por aqui.

Gente que não tem a menor ideia do que é o mercado financeiro. Depositando dinheiro para algum estranho da internet, que conheceu

no facebook, telegram, zap ou via ligação telefônica, que se passa por uma corretora, prometendo que a pessoa vai ficar rica em pouco tempo.

Infelizmente seu dinheiro já era.

Procure uma corretora nacional regulamentada pela Bovespa/B3.

 
Descubra de que pais é a empresa, depois reclame com o orgão regulador de lá, se for no Brasil é a CVM.
 

Metatrader é uma plataforma, não uma corretora. Milhares de corretoras ao redor do mundo disponibilizam o Metatrader como plataforma disponível para operar o mercado da qual a corretora está vinculada. Você precisa tomar as medidas que foram colocadas pelos colegas acima. Verifique em qual país a corretora está presente e use os meios legais para comunicar a situação. Boa parte dos países possuem órgãos de fiscalização de mercados.

Por falar nisso... Qual o nome da corretora que você usava?

 
como fico sabendo se tenho dinheiro ai ??
 
como descubro se tenho fundos a recuperar na MetaQuotes ??
 
Giuseppe Justino #:
como descubro se tenho fundos a recuperar na MetaQuotes 

Veja no seu Perfil ==> Saques, se tem algum valor.

 

É cada criatura que Deus colocou no mundo que chego a me assustar!!!

 
Regra de ouro: Trabalhe sempre com corretoras conhecidas, tradicionais, regulamentadas pela legislação do seu país, que esteja há anos no mercado, que possua grande número de clientes. Antes de abrir uma conta, pesquise e veja as reclamações. No seu caso, espero que consiga entrar em contato com essa operadora, mas é bem provável que tenha caído numa fraude. Não entendi o porque de não relatar aqui o nome da operadora, pode ser que alguém a conheça e possa te ajudar mais detalhadamente.
 
Eloizio Coelho Alves #:
Regra de ouro: Trabalhe sempre com corretoras conhecidas, tradicionais, regulamentadas pela legislação do seu país, que esteja há anos no mercado, que possua grande número de clientes. Antes de abrir uma conta, pesquise e veja as reclamações. No seu caso, espero que consiga entrar em contato com essa operadora, mas é bem provável que tenha caído numa fraude. Não entendi o porque de não relatar aqui o nome da operadora, pode ser que alguém a conheça e possa te ajudar mais detalhadamente.

Ola, ele provavelmente não colocou o nome da corretora, provavelmente porque não existe corretora.

O que acontece é que existem vários picaretas pela internet se passando por representantes da "Corretora Metatrader" ou "Corretora MT5",

muitos destes estão no telegram, facebook e instagem, e prometem ganhos maravilhosos, basta você fazer um pix pra eles.

Prometem transformar a conta demo e uma conta real basta você fazer um pix pra eles. Inclusive prometendo um saldo várias vezes o pix que você fizer.

Tipo fiz um pix de 500,00 e vou ganhar uns 2000,00 de saldo na conta suporta conta real. Obviamente chama muita atenção do "Joãozinho Trader"

É claro que depois do pix eles somem, e os coitados aparecem por aqui, completamente perdidos.

Conversei com três destes perdidos e basicamente o golpe é esse. Todos não tinham a menor ideia do que era uma corretora e "operavam" opções binárias,

cansaram de perder dinheiro lá,instalaram o metatrader no celular e queriam operar mini indice/dolar e pediram informações em redes sociais, ai os picaretas atacam.