Cliente RTD

 

Olá, estou a procura de uma solução para criar um cliente RTD, alguém poderia me ajudar?

Quero pegar algumas informações vindo do Profit por RTD.

Grato a quem puder com qualquer ajuda

 
Rodrigo Pagani:

Olá, estou a procura de uma solução para criar um cliente RTD, alguém poderia me ajudar?

Quero pegar algumas informações vindo do Profit por RTD.

Grato a quem puder com qualquer ajuda

Via planilha ou como um EA? A informação do RTD/DDE é muito ruim, direto da erro no pegar e é lenta pra atualizar.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Via planilha ou como um EA? A informação do RTD/DDE é muito ruim, direto da erro no pegar e é lenta pra atualizar.
Boa tarde,
Quero que meu EA faca a leitura do RTD enviado do Fast Trader
 
Rodrigo Pagani #:
Boa tarde,
Quero que meu EA faca a leitura do RTD enviado do Fast Trader
Olá Rodrigo, encontrou alguma maneira? Estou pensando em algo assim mas ainda não vi como.
 
rogszter #:
Olá Rodrigo, encontrou alguma maneira? Estou pensando em algo assim mas ainda não vi como.

Bom dia,
Não consegui nada.
Tentei utilizar as DLL WIN32.DLL e Kernel32.DLL, mas sem sucesso.
Ainda estou a procura

 
Rodrigo Pagani #:

Bom dia,
Não consegui nada.
Tentei utilizar as DLL WIN32.DLL e Kernel32.DLL, mas sem sucesso.
Ainda estou a procura

Entendo então que quando perguntei é pra um EA?

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Entendo então que quando perguntei é pra um EA?

No meu caso é um indicador Quant que estou tentando achar um gatilho para validar


 
Rodrigo Pagani #:

No meu caso é um indicador Quant que estou tentando achar um gatilho para validar


Entendi, no caso eu so utilizei de maneira contraria o mt5 sendo o servidor. Pela documentação parece que deveria ser tranquilo o mt5 ser o cliente se pode usar DLL no windows, tem tambem a integração com python acredito que deva ser menos exotico a DDE lá. Quando usei DDE com o profit via planilha eu achei muito lenta a atualização, depois eu fiquei sabendo que parece não daria pra solicitar tudo que queria de uma vez e teria que fazer umas janelas pra ir atualizando os dados.

Eu até tinha postado num outro topico a documentação de desenvolvimento com o DDE se procurar se acha.
 
Rodrigo Pagani #:

No meu caso é um indicador Quant que estou tentando achar um gatilho para validar


Olá Rodrigo, tudo bem? Tem como baixar esse indicador quant?