Dúvida - Pedido de robos, escolha de desenvolvedores e coisas do tipo.

 

Fala i galera, tudo bem?

Já procurei pelo Goolge e Yt, e não econtrei nada sobre, então decidi vir aqui pedir ajuda sobre o tema.


Gostaria de fazer um pedido para criação de robo com IA, até onde sei, é preciso depositar o valor antes de lançar o pedido, o que gostaria de saber é como funciona?

Como sei se o programador realmente vai me atender no pedido (sei que tem a qualificação), mas como realmente funcina? É possível fazer parceria com o programador caso eu gostar do serviço?

Vi que muitos mantejm o projeto o segredo, mandam somente no chat, sei que alguns lançam o projeto e logo fecham, pois já encontraram o programador, como isso funciona?

Qual a diferença entre postar o pedido aqui no Brasil e nos Eua, a qualidade dos programadores é a mesma? Por onde vocês costumam lançar os pedidos?

Para o prazo, qual seria um prazo ideal?


Desculpam tantas perguntas, sei que podem ser obvias para muitos, mas não entendo nada, e gostaria de apreender o máximo possível ante de fazer o pedido, quem puder me ajudar ficarei extremamente grato.

Acho que perguntei tudo, caso tenha algo que não tenha perguntado, e vocês acharem interessate complementar, fiquem a vontade, toda informação é bem vinda.

Documentação sobre MQL5: Gerenciamento de sinais / SignalSubscribe
Documentação sobre MQL5: Gerenciamento de sinais / SignalSubscribe
  • www.mql5.com
SignalSubscribe - Gerenciamento de sinais - Referência MQL5 - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5
 

Boa noite!!


Na própria página Freelance você vai encontrar várias orientações:


- Assista a como encomendar um robô de negociação

- Leia as Regras antes começar a trabalhar

- Como Encomendar um Robô de Negociação em MQL5 e MQL4

- Consulte o exemplo de Termos de Referência para solicitar um robô

 
Muito obrigado, tenho uma outra dúvida, caso eu lançar a ordem, e não aparecer ninguem com os requisitos, posso cancelar o pedido (antes de assinar o acordo com o desenvolvedor)? Caso cancel, será cobrado algo?
Vinicius de Oliveira #:

Boa noite!!


Na própria página Freelance você vai encontrar várias orientações:


- Assista a como encomendar um robô de negociação

- Leia as Regras antes começar a trabalhar

- Como Encomendar um Robô de Negociação em MQL5 e MQL4

- Consulte o exemplo de Termos de Referência para solicitar um robô

 
RamboOfficial #:
Muito obrigado, tenho uma outra dúvida, caso eu lançar a ordem, e não aparecer ninguem com os requisitos, posso cancelar o pedido (antes de assinar o acordo com o desenvolvedor)? Caso cancel, será cobrado algo?
Bom dia.

Pode cancelar sim.
Neste caso não é cobrado nada.

Sugiro que antes de dar o aceite tire todas as dúvidas com o desenvolvedor. Veja se ele tem experiência com o mercado que vc quer operar (B3 ou forex) e faça uma descrição bem detalhada (veja o artigo de como solicitar um freelancer) do que você quer. Se você entrar em disputa com o desenvolvedor (é assim que chamam quando você ou o desenvolvedor pede arbitragem da Metaquotes) eles vão analisar o que foi combinado ali e o que está sendo entregue para decidir quem tem a razão.

Abs.