Metatrader5 Nao abre . erro Terminal64.exe

 

Boa noite , aparece a seguinte mensagem ( A debugger has been found running in your system.

please , unload it from memory and restart your programa .


ja reinstalei ele , e nada . me ajudem pf 

 
marcos dantas:

Boa noite , aparece a seguinte mensagem ( A debugger has been found running in your system.

please , unload it from memory and restart your programa .


ja reinstalei ele , e nada . me ajudem pf 

Boa noite. 

Qual versão do windows está usando? De onde você baixou o mt5? Direto do site ou de alguma corretora?

Coloquei a mensagem que você postou no Google e apareceu diversas ocorrências mas de usuários com problemas em jogos.

Algumas sugestões pedem para 1) reiniciar 2) atualizar o windows update 3) adicionar o programa em questão na lista de exceções do antivírus. 

Mas antes de fazer o item 3) veja se o arquivo de instalação é o arquivo oficial. Vai que está com vírus.

Responda por favor as duas perguntas iniciais e complemente com o que você achar importante para ver se podemos ajudar mais.

Abs.
 
marcos dantas:

Boa noite , aparece a seguinte mensagem ( A debugger has been found running in your system.

please , unload it from memory and restart your programa .


ja reinstalei ele , e nada . me ajudem pf 

Opa,

vou dar uma sugestão, baixe o MT5 do site da metatrader,  instale uma nova instância modo padrão  (  sabe fazer ? ), essa nova instância tem que funcionar... 

 

Consegui , obrigado . deletei tudo , coloquei ele no anti-virus e instalei de novo , deu certo 


obrigado :)