Senha de Uso único MT5

 
Bom dia pessoal,

Estou com um erro estranho no MT5, eventualmente quando eu fecho o MT5 depois de operar e abro novamente todas as contas que estão cadastra das somem, só fica um servidor com nome estranho em japonês e pra desbloquear pede uma “Senha de Uso unico”. Só consigo resolver reinstalando o MT5!
Alguém sabe que erro é esse? Talvez seja um vírus? Como eu resolvo isso? Segue foto em anexo
Arquivos anexados:
 
Felipe Reis: Bom dia pessoal,Estou com um erro estranho no MT5, eventualmente quando eu fecho o MT5 depois de operar e abro novamente todas as contas que estão cadastra das somem, só fica um servidor com nome estranho em japonês e pra desbloquear pede uma “Senha de Uso unico”. Só consigo resolver reinstalando o MT5! Alguém sabe que erro é esse? Talvez seja um vírus? Como eu resolvo isso? Segue foto em anexo

O seu ficheiro de "accounts.dat" está danificado. Terá de repor o ficheiro duma cópia de segurança ou eliminar o ficheiro e recriar de raiz.

Forum on trading, automated trading systems and testing trading strategies

Suspicious account

Fernando Carreiro, 2022.06.12 13:44

You seem to have corrupted file data. Do you not keep regular backups which you can restore?

If not, you may need to delete the relevant file "<data folder>\Config\accounts.dat" and recreate it, or maybe even do a new clean install.


 
Felipe Reis:
Bom dia pessoal,

Estou com um erro estranho no MT5, eventualmente quando eu fecho o MT5 depois de operar e abro novamente todas as contas que estão cadastra das somem, só fica um servidor com nome estranho em japonês e pra desbloquear pede uma “Senha de Uso unico”. Só consigo resolver reinstalando o MT5!
Alguém sabe que erro é esse? Talvez seja um vírus? Como eu resolvo isso? Segue foto em anexo
Oi Felipe.

Tem um vídeo no YouTube que mostra um caso desse e como foi resolvido.

Pesquise no Google ou no YouTube por "dicas mt5 - minha conta foi hackeada tela de login".

Nunca sei se posso colocar o link direto aqui, na dúvida, da uma pesquisada por favor.

Abs