Problemas com ordens de Negociação - página 2

 
AlecsandroCavalcanti #:

Depois do seu conselho fui buscar mais sobre e encontrei um vídeo explicando certinho e entendi o motivo dos stops. Foi um momento de pouca liquidez no mercado aonde as linhas ask e bid estavam muito separadas...ocasionando no meu stop. Obrigado!!

Voce sabia que se criasse um topico seu, voce receberia notificacoes dos comentarios?
 

nao esta aparecendo o historico de negociacao

 

Na minha conta real tenho 600 Euros e nao consigo operar. O aviso é: nao tem dinheiro sufiente. Na conta demo consigo operar normalmente.

 
melaslz #:

Na minha conta real tenho 600 Euros e nao consigo operar. O aviso é: nao tem dinheiro sufiente. Na conta demo consigo operar normalmente.

Fale com sua corretora sobre isso, aqui eh duvidas sobre a ferramenta.

 
melaslz #: Na minha conta real tenho 600 Euros e nao consigo operar. O aviso é: nao tem dinheiro sufiente. Na conta demo consigo operar normalmente.

Será que está a tentar colocar uma ordem com um volume demasiado alto para a margem necessarian tendo em conta a alavancagem permitida na sua conta?

 

Bom dia. Não consigo enviar ordem pelo MT5 no celular. Vejo em configurações que a aba negociação não está habilitada,

E não sei como habilitar.

 
44604890315 #Bom dia. Não consigo enviar ordem pelo MT5 no celular. Vejo em configurações que a aba negociação não está habilitada, E não sei como habilitar.

Boa tarde!!


Está conectado a alguma conta de negociação? É iPhone/iPad ou Android?

Trading móvel - Ajuda para o MetaTrader 5

Negociação - MetaTrader 5 para iPhone - Ajuda para o MetaTrader 5 iPhone/iPad

 
Alguem poderia me ajudar,  No mt5 quando vou operar pelo livro de ofertas , quando clico em negociação, (flexinha vermelha ou azul) sempre abre uma boleta para confirmar a operação, antes ia direto sem abrir esta boleta, como fazer para voltar a ir direto sem aparecer a boleta. Opero conta real na xp. Obrigado.
 
nparaluppi #Alguem poderia me ajudar,  No mt5 quando vou operar pelo livro de ofertas , quando clico em negociação, (flexinha vermelha ou azul) sempre abre uma boleta para confirmar a operação, antes ia direto sem abrir esta boleta, como fazer para voltar a ir direto sem aparecer a boleta. Opero conta real na [ . . . ]. Obrigado.