É possível copiar um sinal com um ativo de nome diferente da minha corretora?

 
Eu gostaria de assinar um sinal que o trader só opera com nasdaq, porém, na corretora dele o ativo se chama "Nasdaq_100" e na minha corretora é "USTEC". Tentei assinar uma vez e o MT5 falou que não seria possível copiar esse sinal.
 
Raphael De Almeida LimaEu gostaria de assinar um sinal que o trader só opera com nasdaq, porém, na corretora dele o ativo se chama "Nasdaq_100" e na minha corretora é "USTEC". Tentei assinar uma vez e o MT5 falou que não seria possível copiar esse sinal.

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

SINAL, USOIL replica XTIUSD?

Vinicius de Oliveira, 2022.09.29 15:23


Bom dia!!


Pelo que entendi, caso os símbolos (provedor/assinante) não sejam verificados como compatíveis, um alerta será emitido. Caso isso ocorra, não confirme a assinatura...

Solução: caso queira, mude para uma corretora com as mesmas condições de negociação que o provedor...



https://www.metatrader5.com/pt/terminal/help/signals/signal_subscriber#trade_conditions2


. . .


 
Bom dia Raphael, infelizmente não.
Mas existem diversas soluções para contornar isso.
Uma delas é ter um robô que replica operações de uma outra conta (um outro terminal do mesmo pc).