Ordem rejeitada - página 3

 
ROMEU MASSELAI #Alterei o código para sua sugestão a fim de obter mais logs. O TP creio não estar dentro do spread, pois ele é uma ordem a mercado com o TP no mínimo 1,5% maior que a ultimo preço...

Na última imagem de log que você anexou, é possível ver que está ocorrendo (também) erro de stops inválidos...



... Então, acredito que seja interessante, sim, fazer a verificação dos níveis de stops...

 
Bom dia, nos anexos os logs das ordens rejeitadas de hoje, a mensagem invalid stop continua a aparecer, o que não faz sentido para mim, notem que destaquei nas imagens como exemplo itub4f, onde o TP está acima do spread com um valor numérico inteiro em um papel que varia em 1 centavo. O ea opera em mais 40 ativos diferentes conta real, e em todos está ocorrendo o problema.
Arquivos anexados:
 
ROMEU MASSELAI #:
Bom dia, nos anexos os logs das ordens rejeitadas de hoje, a mensagem invalid stop continua a aparecer, o que não faz sentido para mim, notem que destaquei nas imagens como exemplo itub4f, onde o TP está acima do spread com um valor numérico inteiro em um papel que varia em 1 centavo. O ea opera em mais 40 ativos diferentes conta real, e em todos está ocorrendo o problema.

Faz sim, a normalizacao de preco nao eh pro que a gente ve e sim para o que o computador entende. Pensa so, voce esta vendo 2 digitos, mas la no digito 5 tem um valor 9 setado e isso o computador entende que eh invalido. Depois de normalizar, talvez ainda fique algum valor "sujo" mas ele ainda assim vai ser aceito sem reclamar. Faz um teste ai muda o print da sua variavel do TP para algo como:

PrintFormat("%2.16f", valor_do_meu_tp);
 
Vinicius de Oliveira #:

Bom, então resta fazer as verificações sugeridas pelo Ricardo:







A função abaixo está disponível também na classe CSymbolInfo, se preferir. Utilize-a para normalizar sellprice (inclusive) antes de enviar a ordem:

Bom dia, coloquei todas suas verificações no meu código, anexo os logs e as cotações de um ativo que teve as ordens rejeitadas bbas3f, para comparar o TP com bid/ask
 

Romeu,

posta o fonte completo do EA, assim poderemos examinar e comentar os "erros" que talvez existam. 

 
ROMEU MASSELAI #Bom dia, coloquei todas suas verificações no meu código, anexo os logs e as cotações de um ativo que teve as ordens rejeitadas bbas3f, para comparar o TP com bid/ask

Boa tarde!!


A mensagem de retorno do EA é bem esclarecedora. Vamos ver o exemplo do símbolo BBAS3F que você mencionou:

A mensagem informa que o EA está tentando enviar uma ordem de compra com TP de 32.41 quando o BID é de 32.91 ou 32.92. Não tem como dar certo. Existe algum erro no cálculo do TP.


Então, Romeu, faça como o Rogerio sugeriu no post anterior. Poste, pelo menos, o trecho do código onde você calcula TP de compra e TP de venda...


Abraço!!

 
ROMEU MASSELAI #:

Olá, 

você rodou com esse fonte? Printa aqui os erros que apareceram.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá, 

você rodou com esse fonte? Printa aqui os erros que apareceram.

Sim rodei, vou rodar novamente e mando os erros. Somente na conta real ele rejeita as ordens. No seu ele rodou certo? 
 
ROMEU MASSELAI #:
Sim rodei, vou rodar novamente e mando os erros. Somente na conta real ele rejeita as ordens. No seu ele rodou certo? 

Olá,

não precisa rodar de novo, anexa o logs  DIÁRIO e EXPERT aqui no fórum.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá,

não precisa rodar de novo, anexa o logs  DIÁRIO e EXPERT aqui no fórum.

.

Arquivos anexados: