Como obter o preço no segundo X do candle de 1M?

 

Olá,

Sou iniciante na programação de EAs e estou trabalhando em um projeto que analisa a diferença de preços entre dois pontos no tempo, em segundos.
Meu objetivo é identificar esticada de preços em curtos períodos de tempo. 

Já tenho um robô que analisa essa "esticada" em segundos, utilizando-se isso:

TimeCurrent() <= (iTime(NULL, PERIOD_M1, 0) + 5)

O problema é que o parâmetro que utilizo para obter o primeiro preço é o iOpen e este, obviamente, é o preço da abertura da barra... Ou seja, não consigo pegar a diferença de preço entre o segundo 5 e 10 da barra, pois o iOpen sempre se baseia no início da barra.
Agradeceria muito se alguém me desse uma ideia de como obter o preço em determinado segundo da barra (segundo 5, por exemplo)... 
Grande abraço a todos!

 
Marcelo Peres:

Olá,

Sou iniciante na programação de EAs e estou trabalhando em um projeto que analisa a diferença de preços entre dois pontos no tempo, em segundos.
Meu objetivo é identificar esticada de preços em curtos períodos de tempo. 

Já tenho um robô que analisa essa "esticada" em segundos, utilizando-se isso:

TimeCurrent() <= (iTime(NULL, PERIOD_M1, 0) + 5)

O problema é que o parâmetro que utilizo para obter o primeiro preço é o iOpen e este, obviamente, é o preço da abertura da barra... Ou seja, não consigo pegar a diferença de preço entre o segundo 5 e 10 da barra, pois o iOpen sempre se baseia no início da barra.
Agradeceria muito se alguém me desse uma ideia de como obter o preço em determinado segundo da barra (segundo 5, por exemplo)... 
Grande abraço a todos!

Olá. Se a barra está em formação, o iClose vai trazer o preço atual, veja se te atende...
 
Ricardo Branco #:
Olá. Se a barra está em formação, o iClose vai trazer o preço atual, veja se te atende...

Olá, Ricardo! Obrigado pela ajuda.