Erros grafico incompativeis

 
Erros gráficos incompatíveis são erros do
Expert ou da plataforma por falta de histórico completos no ativo de test ?


 
Bruna Akemi Da Silva Nakamura:
Erros gráficos incompatíveis são erros do
Expert ou da plataforma por falta de histórico completos no ativo de test ?



Opa,


É Forex ou B3? MT4 ou MT5? O que você estava fazendo/tentando fazer quando ocorreu esse erro? Cole ou anexe captura(s) de tela(s) das mensagens de erro (log Experts e/ou Diário) ...


Assim, aumentam bastante as chances de alguém conseguir lhe ajudar... 😊👍

 
Forex e que algumas plataformas quando eu faço backtesting no ativo US30 aparece alguns erros gráficos incompatíveis  nao sei se e por causa da qualidade do histórico do ativo pode ser isso neh ...?

 
 
Bruna Akemi Da Silva Nakamura #:
Forex e que algumas plataformas quando eu faço backtesting no ativo US30 aparece alguns erros gráficos incompatíveis  nao sei se e por causa da qualidade do histórico do ativo pode ser isso neh ...?

 


Meus EAs também negociam índices, já realizei testes em algumas corretoras, não tenho lembranças de já ter ocorrido esse erro comigo não. Na minha corretora, em US30, eu tenho qualidade do histórico de 100% a partir de 2018. Não sei se você está testando períodos anteriores... Cola a captura de tela dos logs (oculta qualquer informação sigilosa, se houver) ...

 

Na(s) corretora(s) que ocorrem erros, veja também, nas especificações do ativo que você está testando, as condições de negociação: