Limitar a perda durante a cópia de um sinal

 

Gostaria de saber se é possível frear a perda de capital de um sinal que estou copiando.


Exemplo:


Tenho $1000,00 na minha conta de negociação e gostaria que o valor máximo que pudesse ser perdido através das transações feitas pelo fornecedor do sinal fossem de $500,00

OU SEJA, mesmo que a conta do fornecedor do sinal fique $0,00, a minha perda seria apenas 50%.


É possível de fazer isso? Se sim, como faço por favor?

 
Rodrigo Gentil:

Gostaria de saber se é possível frear a perda de capital de um sinal que estou copiando.


Exemplo:


Tenho $1000,00 na minha conta de negociação e gostaria que o valor máximo que pudesse ser perdido através das transações feitas pelo fornecedor do sinal fossem de $500,00

OU SEJA, mesmo que a conta do fornecedor do sinal fique $0,00, a minha perda seria apenas 50%.


É possível de fazer isso? Se sim, como faço por favor?

Bom dia Rodrigo.

Acho que isso não é possível ... Precisa ver se tem um comando para desativar o sinal via código... Aí vc poderia ter um EA que feche a posição e desative cópia de sinal, mas seria um EA seu, não automático da Metaquotes.
 
Rodrigo Gentil:


Opa,

você pode optar por não copiar os SL/TP do sinal e ter se próprio SL/TP ( NÃO É AUTOMÁTICO), mas se a posição for fechada por um comando do provedor do sinal ( NÃO É PELO SL/TP ) sua posição será fechada.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Opa,

você pode optar por não copiar os SL/TP do sinal e ter se próprio SL/TP ( NÃO É AUTOMÁTICO), mas se a posição for fechada por um comando do provedor do sinal ( NÃO É PELO SL/TP ) sua posição será fechada.

Obrigado pela ajuda até agora.


Então, minha intenção seria fazer um bloqueio no capital geral na realidade e não em operações específicas. 

Exemplo: Mesmo que hajam várias operações em aberto, se meu capital (de forma geral) baixar de um valor X. Ex: Menor que 30% ou 40%. O sinal é parado de copiar imediatamente e só será retomado ao meu comando.

 
Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais
Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais
  • 2014.01.13
  • www.mql5.com
As perguntas mais frequentes sobre o serviço de Sinais serão coletadas e processadas ​​neste tópico...
 

Então, obrigado pela ajuda com relação ao tópico, mas na realidade já tinha dado uma olhada nele e a impressão que tive (posso estar errado) é que não consta essa informação lá.


De qualquer forma consegui lembrar onde fica essa informação. É em ferramentas -- Opções --> Sinais. Ali é possível estabelecer até quanto se aceita perder na cópia de um sinal, tanto em % quanto em valor USD absoluto


Obrigado pelas sugestões


Problema resolvido