Criei um sinal privado, mas não aparecem minhas informações

 

Boa noite,


Criei um sinal privado, para poder acompanhar de forma macro meu desempenho. Porém, quando entro na tela do sinal que criei, nenhuma informação estatística é carregada e aparece a seguinte mensagem de erro:

"Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação" (imagem abaixo)


Até onde sei os dados da minha conta de negociação estão corretos, visto que já utilizo um sinal de outra pessoa. Como posso corrigir esse problema, por favor?



 
Rodrigo Gentil:

Boa noite,


Criei um sinal privado, para poder acompanhar de forma macro meu desempenho. Porém, quando entro na tela do sinal que criei, nenhuma informação estatística é carregada e aparece a seguinte mensagem de erro:

"Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação" (imagem abaixo)


Até onde sei os dados da minha conta de negociação estão corretos, visto que já utilizo um sinal de outra pessoa. Como posso corrigir esse problema, por favor?



Oi. No site vc digitou usuário e senha do mt5 na hora de configurar a conta. Este usuário e senha está dando erro. Pode ser o usuário da conta de acompanhamento ou da conta real mesmo (não indicado por ser menos seguro).

Será que vc digitou certo ali?
 
Ricardo Branco #:
Oi. No site vc digitou usuário e senha do mt5 na hora de configurar a conta. Este usuário e senha está dando erro. Pode ser o usuário da conta de acompanhamento ou da conta real mesmo (não indicado por ser menos seguro).

Será que vc digitou certo ali?

Opa, na realidade só tenho um usuário então o login e senha estão corretos sim.

 

"Falha na autorização...": dos 5 dados que podem ter sido informados incorretamente (Terminal, Login, Senha, Corretora e Tipo de Conta), os mais passíveis de erro são:

- Senha: entre com a senha de investidor que você recebeu quando abriu a conta. Não entre com sua senha mestre por razões de segurança. A senha de investidor não autoriza os usuários a realizarem negociações. Você pode mudá-la no terminal através da guia Ferramentas - Opções - Servidor - Mudar - Mudar senha do investidor (apenas leitura);

- Corretora: digite o nome do servidor da corretora. O nome do servidor deve ser exatamente o mesmo que nas configurações da plataforma.


https://www.metatrader5.com/pt/terminal/help/signals/signal_provider#add


. . .

Como se tornar um fornecedor de sinais - Sinais de negociação e reprodução de transações - Ajuda para o MetaTrader 5
Como se tornar um fornecedor de sinais - Sinais de negociação e reprodução de transações - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
O provedor de sinais de negociação é um trader que fornece informação sobre negociações na sua...