COMO HABILIITAR O MT5 AO SERVIDOR DA CORRETORA

 
Já instalei a plataforma MT5, entretanto ao colocar o loguin, a senha e até mesmo o endereço do servidor da corretora , mesmo assim ainda ...não conecta!?Alguém tem uma solução?
 
Aldxavier-Meta:
Já instalei a plataforma MT5, entretanto ao colocar o loguin, a senha e até mesmo o endereço do servidor da corretora , mesmo assim ainda ...não conecta!?Alguém tem uma solução?
Precisa nos dar mais informações...

Qual corretora?

Que mensagem aparece na aba diário?
 
Ricardo Branco #:
Precisa nos dar mais informações...

Qual corretora?

Que mensagem aparece na aba diário?

Oi Ricardo, primeiro quero te  agradecer por se interessar por este meu embrólio...A corretora  é a Xp Investimentos...das muitas tentativas que fiz, pois antes eu tinha uma conta Demo  de Forex  ( * e que já não lembro mais qual era a corretora), eu exclui essa conta do -->NAVEGADOR --->CONTAS, .......E DEIXEI APENAS O ENDEREÇO DO SERVIDOR DA XP....e agora no "diário" não aparece... porque  o MT 5 não se conecta a rede....ali no cantinho direito da tela do MT5 donde nos informa o fluxo de Kb da rede apresenta como "Zero" pois não há conexão do endereço do servidor da Xp com a rede!!!
 
Aldxavier-Meta #:
Oi Ricardo, primeiro quero te  agradecer por se interessar por este meu embrólio...A corretora  é a Xp Investimentos...das muitas tentativas que fiz, pois antes eu tinha uma conta Demo  de Forex  ( * e que já não lembro mais qual era a corretora), eu exclui essa conta do -->NAVEGADOR --->CONTAS, .......E DEIXEI APENAS O ENDEREÇO DO SERVIDOR DA XP....e agora no "diário" não aparece... porque  o MT 5 não se conecta a rede....ali no cantinho direito da tela do MT5 donde nos informa o fluxo de Kb da rede apresenta como "Zero" pois não há conexão do endereço do servidor da Xp com a rede!!!
Bom dia.

Já tive problemas com conexão com está corretora e depois de um tempo conectava. Nunca descobri o motivo mas achei uma solução.

Tem um endereço IP (números tipo 200.xxx.) do servidor mt5 da corretora que conecta sem problemas. Não me recordo e não encontrei o endereço aqui, mas peça ajuda para seu assessor que ele deve ter.

Minha pergunta sobre a aba diário é pq existe um problema de conexão relacionado ao navegador de internet do PC. Se for este seu caso, apareceria a informação ali.

Eu tenho um vídeo que gravei explicando sobre isso, mas não sei se posso colocar aqui. Se precisar me manda uma mensagem no privado ok?

Sucesso e bons trades! 
 
Aldxavier-Meta:
Já instalei a plataforma MT5, entretanto ao colocar o loguin, a senha e até mesmo o endereço do servidor da corretora , mesmo assim ainda ...não conecta!?Alguém tem uma solução?
E a meta tarde 5
 
Aldxavier-Meta:
Já instalei a plataforma MT5, entretanto ao colocar o loguin, a senha e até mesmo o endereço do servidor da corretora , mesmo assim ainda ...não conecta!?Alguém tem uma solução?

O que pode estar acontecendo é que você deve estar tentando usar no nome do USUÁRIO algo diferente do esperado pelo servidor da corretora .... você deve informar um valor NUMERICO que foi fornecido pela corretora ( normalmente este valor é repassado via E-MAIL ), não use nenhum outro tipo de informação como nome de usuário pois não irá funcionar ... já a senha é a que você cadastrou, uma vez feito isto você irá se conectar normalmente ...😁👍