Quero vender Indicador!

 
Galera, é o seguinte estou criando um curso para iniciantes no mercado Forex. E quero vender junto com um indicador para ajudar a galera.

Alguém está afim de fazer uma parceria? todo indicador que eu vender vamos dividir o lucro...

Mas quero um indicador bom, com uma asserticidade legal quero ajudar de verdade os iniciantes...
 
Victor hugo: Galera, é o seguinte estou criando um curso para iniciantes no mercado Forex. E quero vender junto com um indicador para ajudar a galera. Alguém está afim de fazer uma parceria? todo indicador que eu vender vamos dividir o lucro... Mas quero um indicador bom, com uma asserticidade legal quero ajudar de verdade os iniciantes...

Se está a criar um curso para iniciantes, não acha que já devia ter um bom nível de experiência e rentabilidade para demonstrar que sabe o que está a ensinar?

Se for realmente experiente e rentável o suficiente para ensinar os outros, então já devia ter no seu arsenal, vários bons indicadores disponíveis que utiliza nas suas negociações atualmente.

E se for bom negociador (trader), já tem os fundos para simplesmente pagar a um programador para o trabalho, em vez de oferecer "partilhar" os lucros de venda, não acha?

Pelo menos é esta a minha humilde opinião sobre quem quer dar formação aos outros, especialmente se estiver a cobrar pela formação.

 
Victor hugo:
Galera, é o seguinte estou criando um curso para iniciantes no mercado Forex. E quero vender junto com um indicador para ajudar a galera.

Alguém está afim de fazer uma parceria? todo indicador que eu vender vamos dividir o lucro...

Mas quero um indicador bom, com uma asserticidade legal quero ajudar de verdade os iniciantes...

Mais um...

"quero vender um..." pra ajudar a galera...


Se VOCÊ quer ajudar alguém, VOCÊ não COBRA.


Se você tem um modelo de negócio para EXPLORAR este mercado, você VENDE ALGO... (E, aqui não é o LUGAR! Você será banido.)

Seja honesto.

E, reveja no dicionário o real significado da palavra "assertividade".

Pega mal não saber usar as palavras certas...

;)