Discussão do artigo "Vídeo: Negociação automatizada simples, como criar um EA simples mediante MQL5"

 

Novo artigo Vídeo: Negociação automatizada simples, como criar um EA simples mediante MQL5 foi publicado:

A maioria dos alunos dos meus cursos achava que a linguagem MQL5 era difícil de entender. Naquele momento, eles estavam procurando maneiras simples de automatizar alguns processos. Neste artigo, você aprenderá como começar a trabalhar logo em MQL5 mesmo sem conhecimentos de programação e mesmo que já tenha tentado, sem sucesso, dominar este tópico.

O vídeo mostra como se cria um EA preliminar. Um EA é um aplicativo automatizado que pode ser rodado no MetaTrader e é capaz de abrir e fechar posições por conta própria.

Esse vídeo mostra como criar um Expert Advisor simples. Clique no ícone "MetaQuotes Language Editor" ou pressione F4 no MetaTrader para abrir o MetaEditor. Clique em "Arquivo" > "Novo arquivo" > "EA (modelo)" > "Avançar". Eu chamei o meu EA de SimpleExpertAdvisor. Em seguida, clique em "Avançar" > "Avançar" > "Concluir".

Autor: Raimund Bauer