Ajuda para alteração do RSI

 

Boa noite a todos,


Estou com um problema que não consegui resolver de jeito nenhum, gostaria de pedir ajuda de vocês para ver se consigo uma solução, no meu EA eu uso o RSI, e tentei de todas as formas que consegui imaginar, mudar a cor da linha e adicionar uma level 50 nele via programação, mas sem sucesso, vou postar parte do OnInit do meu EA, e desde já agradeço toda ajuda que tiver.


int OnInit()
  {
//--- create timer
   //EventSetTimer(900);
   
   rsi_handle = iRSI(_Symbol,_Period,rsi_periodo,PRICE_CLOSE);
     
   ArraySetAsSeries(rsi_buffer,true);
   ArraySetAsSeries(candle,true); ArraySetAsSeries(candle15,true);ArraySetAsSeries(precoInfo,true);
   
   ChartIndicatorAdd(0,1,rsi_handle);
      SetIndexBuffer(0,rsi_buffer,INDICATOR_DATA);
      PlotIndexSetInteger(0,PLOT_LINE_COLOR,clrRed);
      IndicatorSetInteger(INDICATOR_LEVELS,3);
      IndicatorSetDouble(INDICATOR_LEVELVALUE,0,30.0);
      IndicatorSetDouble(INDICATOR_LEVELVALUE,1,50.0);
      IndicatorSetDouble(INDICATOR_LEVELVALUE,2,70.0);
   
   
   trade.SetExpertMagicNumber(EA_MagicNumber);
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
 
RodolphoR:

Boa noite a todos,


Estou com um problema que não consegui resolver de jeito nenhum, gostaria de pedir ajuda de vocês para ver se consigo uma solução, no meu EA eu uso o RSI, e tentei de todas as formas que consegui imaginar, mudar a cor da linha e adicionar uma level 50 nele via programação, mas sem sucesso, vou postar parte do OnInit do meu EA, e desde já agradeço toda ajuda que tiver.


Bom dia.

Programs running

Funções proibidas em Indicadores e Expert Advisors

Indicatores, scripts e Expert Advisors são programas executáveis escritos em MQL5. Eles são projetados para diferentes tipos de tarefas. Portanto existem algumas restrições quanto ao uso de certas funções, dependendo do tipo de programa. As seguintes funções são proibidas em indicadores:

 

Todas as funções projetadas para indicadores são proibidas em Expert Advisors e scripts:

A biblioteca (library) não é um programa independente e é executado no contexto do programa MQL5 que a chamou: script, indicador ou Expert Advisor. Desta forma, as restrições acima se aplicam à biblioteca (library) chamada.

 

 

Quando vc utiliza essa função

rsi_handle = iRSI(_Symbol,_Period,rsi_periodo,PRICE_CLOSE);

O mt5 ja pega a configuração default e portanto não é possivel alterar cores entre outras coisas a não ser o que vc ja passa como symbol,periodo.... , para conseguir alterar vc vai ter que criar o indicador na unha ou procure um que ja esteja pronto e altere dentro dele

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Bom dia.

Programs running

Funções proibidas em Indicadores e Expert Advisors

Indicatores, scripts e Expert Advisors são programas executáveis escritos em MQL5. Eles são projetados para diferentes tipos de tarefas. Portanto existem algumas restrições quanto ao uso de certas funções, dependendo do tipo de programa. As seguintes funções são proibidas em indicadores:

  • OrderCalcMargin();
  • OrderCalcProfit();
  • OrderCheck();
  • OrderSend();
  • SendFTP();
  • Sleep();
  • ExpertRemove();
  • MessageBox().

 

Todas as funções projetadas para indicadores são proibidas em Expert Advisors e scripts:

  • SetIndexBuffer();
  • IndicatorSetDouble();
  • IndicatorSetInteger();
  • IndicatorSetString();
  • PlotIndexSetDouble();
  • PlotIndexSetInteger();
  • PlotIndexSetString();
  • PlotIndexGetInteger.

A biblioteca (library) não é um programa independente e é executado no contexto do programa MQL5 que a chamou: script, indicador ou Expert Advisor. Desta forma, as restrições acima se aplicam à biblioteca (library) chamada.

 

obrigado pela orientação.
 
Eduardo Oliveira #:

Quando vc utiliza essa função

O mt5 ja pega a configuração default e portanto não é possivel alterar cores entre outras coisas a não ser o que vc ja passa como symbol,periodo.... , para conseguir alterar vc vai ter que criar o indicador na unha ou procure um que ja esteja pronto e altere dentro dele

 obrigado pela orientação