Historico de Negociacao com Python

 

Bom dia,


Estou desenvolvendo um bot em Python e gostaria de saber se existe alguma forma de testar meu codigo e estrategias na MetaTrader5 em um historico?

Para MQL5 tem o testador de estrategias, mas para codigos esternos o testador nao aceita.

 
guilhermepiccioni: Estou desenvolvendo um bot em Python e gostaria de saber se existe alguma forma de testar meu codigo e estrategias na MetaTrader5 em um historico? Para MQL5 tem o testador de estrategias, mas para codigos esternos o testador nao aceita.

Não será possível com o MetaTrader que só permite testar com MQL5, não python.

Terá de criar o seu próprio ambiente de teste ou pesquisar a web em busca de algo já feito por alguém. Não tenho conhecimento de alguma coisa, mas poderá haver.

 
Fernando Carreiro #:

Não será possível com o MetaTrader que só permite testar com MQL5, não python.

Terá de criar o seu próprio ambiente de teste ou pesquisar a web em busca de algo já feito por alguém. Não tenho conhecimento de alguma coisa, mas poderá haver.

Na verdade há essa possibilidade sim, e eu uso inclusive. Porem exige uma grande complexidade, que infelizmente não é opção para muitas pessoas.
Pense, o MetaTrader não te permite usar funções de rede no ambiente de teste, até ai dizer que não dá  ok, se a solução é baseada nesse tipo de arquitetura, mas sabemos que existem outras formas de criar esse tipo de comunicação, o que te leva a driblar essa dificuldade.

 
Jonathan Pereira #:Na verdade há essa possibilidade sim, e eu uso inclusive. Porem exige uma grande complexidade, que infelizmente não é opção para muitas pessoas. Pense, o MetaTrader não te permite usar funções de rede no ambiente de teste, até ai dizer que não dá  ok, se a solução é baseada nesse tipo de arquitetura, mas sabemos que existem outras formas de criar esse tipo de comunicação, o que te leva a driblar essa dificuldade.