Indicadores: Prior Cote - AJUSTE ( modo calculo local ) para DOL , IND, WDO e WIN

 

Prior Cote - AJUSTE ( modo calculo local ) para DOL , IND, WDO e WIN:

Este indicador é voltado para ser utilizado na B3 ( Bolsa do Brasil )

Prior Cote - AJUSTE ( modo calculo local ) para DOL , IND, WDO e WIN

Autor: Daniel Jose

 

Daniel

Muito obrigado por disponibilizar esse indicador de ajuste

Valeu

Abs

 
Muito interessante, obrigado por compartilhar . . .
 

Daniel, muito obrigado pelo indicador!


Poderia me falar como faço para usar? Coloquei na pasta indicadores e puxei para o gráfico e não apareceu o Prior Cote Ajuste.

 
Está dando uma diferença com o valor do ajuste real da B3. Alguém já conseguiu corrigir isso?
 
b2tradingclub #:
Está dando uma diferença com o valor do ajuste real da B3. Alguém já conseguiu corrigir isso?

A diferença é muito pequena, menos de 1 tick e eu deixei isto claro dentro do código. Se você deseja o valor EXATO terá que buscar o mesmo diretamente no SITE da B3, já que o calculo envolve algumas outras coisas que não temos como fazer diretamente com base nos dados que a B3 nos informa.

 

Olá nobre Daniel,

Não consegui instalar. Ao arrastar para dentro do ativo não aparece nada.

Pode ajudar amigo? É algo específico na configuração?

Grande abraço e obrigado por dispor seu tempo e somar na vida de milhares

 
b2tradingclub #:
Está dando uma diferença com o valor do ajuste real da B3. Alguém já conseguiu corrigir isso?
Tambem não conseguir instalar
 
Aqui funcionou tudo certinho, obrigado!

Uma dúvida, como eu poderia fazer para usar o valor do indicador em um outro EA para usar o Prior Cote nos meus cálculos?
 
auditoriathe #:

Olá nobre Daniel,

Não consegui instalar. Ao arrastar para dentro do ativo não aparece nada.

Pode ajudar amigo? É algo específico na configuração?

Grande abraço e obrigado por dispor seu tempo e somar na vida de milhares

Você precisa abrir o arquivo ( código fonte ) no MetaEditor, pressionar a tecla F7 e logo depois abrir o MetaTrader 5 e o indicador estará lá, prontinho para ser usado ...😁👍

 
Max Souza #:
Aqui funcionou tudo certinho, obrigado!

Uma dúvida, como eu poderia fazer para usar o valor do indicador em um outro EA para usar o Prior Cote nos meus cálculos?

Dê uma olhada neste artigo : https://www.mql5.com/pt/articles/10329 ele irá lhe ajudar a entender como fazer ... 😁👍

Desenvolvendo um EA de negociação do zero (Parte 10): Acessando indicadores personalizados
Desenvolvendo um EA de negociação do zero (Parte 10): Acessando indicadores personalizados
  • www.mql5.com
Como acessar Indicadores personalizados diretamente no EA ? Um EA de negociação, só será realmente bem explorado se for possível você usar indicadores personalizados nele, caso contrário ele será apenas um conjunto de códigos e instruções.