Não consigo verificar minha conta como vendedor

 

Fico grato se alguém conseguir me ajudar

 
Abraao Rodrigues:

Fico grato se alguém conseguir me ajudar

Provavelmente foi a nitidez/resolução das fotos exigidas ou o documento que foi usado como comprovação... O processamento é automático, e não é feito por humanos.
 
Flavio Jarabeck #:
Provavelmente foi a nitidez/resolução das fotos exigidas ou o documento que foi usado como comprovação... O processamento é automático, e não é feito por humanos.
E o que deve ser feito?
 

Recebi a mesma mensagem do Abraao. E eles não enviam e-mail exigindo nada, simplesmente toda vez que vou em "vendedor" está lá essa mensagem.

Não sei o que fazer.
Alguém pode me ajudar?

 
AlynneMayara #:
E o que deve ser feito?

Você se cadastrou ontem! Sequer tem uma foto de perfil, já quer virar vendedor do Marketplace.... Sério??


SIGA as instruções à Risca!


https://www.mql5.com/pt/articles/385

Como colocar um produto no Mercado
Como colocar um produto no Mercado
  • www.mql5.com
Ofereça seus desenvolvimentos a milhões de usuários MetaTrader em todo o mundo, publique-os no Mercado. O serviço oferece uma infraestrutura pronta para realizar vendas: acesso ao público, mecanismos de licenciamento, disponibilização de versões de teste, entrega de atualizações e aceitação de pagamentos. Tudo que você precisa fazer é passar por um rápido procedimento de registro e publicação de produto. Comece a ganhar dinheiro com seus empreendimentos, enquanto o serviço tomará conta de todos os detalhes técnicos.
 
Atente-se em não cortar a foto na hora de registrar... 
 
Emerson Pereira De Oliveira #:
Atente-se em não cortar a foto na hora de registrar... 
Rapaz eu não cortei não, tirei as fotos tudo em alta resolução e enviei, não sei o que aconteceu