Aplicação MQL5 não ler Spread na B3

 

Olá, pessoal!

Boa tarde!


Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a solucionar um problema que apresentou em meu aplicativo MQL5. Digo aplicativo pois ele não é um EA, visto não possuir indicadores.


O problema dele se resume em não está lendo o Spread dos ativos da B3. Tipo: Win e o WDO. Ele deveria calcular o spread desses ativos e me retornar o resultado assim como faz no Forex. Porém não está fazendo na B3. Poderiam me ajudar?

Arquivos anexados:
PanelEA11.0.mq5  93 kb
 
Tiago Menezes:

Olá, pessoal!

Boa tarde!


Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a solucionar um problema que apresentou em meu aplicativo MQL5. Digo aplicativo pois ele não é um EA, visto não possuir indicadores.


O problema dele se resume em não está lendo o Spread dos ativos da B3. Tipo: Win e o WDO. Ele deveria calcular o spread desses ativos e me retornar o resultado assim como faz no Forex. Porém não está fazendo na B3. Poderiam me ajudar?

Foi você quem desenvolveu esse EA?

Se foi, poste as linhas que você está usando para ler os spreads. Fica difícil te ajudar tendo que baixar 1200 linhas de código e analisar pra você...

Pelo que vi tem um zilhão de linhas com comentários em Chinês...

;)

 
Tiago Menezes:

Olá, pessoal!

Boa tarde!


Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a solucionar um problema que apresentou em meu aplicativo MQL5. Digo aplicativo pois ele não é um EA, visto não possuir indicadores.


O problema dele se resume em não está lendo o Spread dos ativos da B3. Tipo: Win e o WDO. Ele deveria calcular o spread desses ativos e me retornar o resultado assim como faz no Forex. Porém não está fazendo na B3. Poderiam me ajudar?

Boa noite!


Além do que o Flávio falou acima, o código postado está apresentando erros durante a compilação. Corrigi os erros de compilação. Teste novamente e veja se funciona...

Arquivos anexados:
 
Tiago Menezes:

Olá, pessoal!

Boa tarde!


Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a solucionar um problema que apresentou em meu aplicativo MQL5. Digo aplicativo pois ele não é um EA, visto não possuir indicadores.


O problema dele se resume em não está lendo o Spread dos ativos da B3. Tipo: Win e o WDO. Ele deveria calcular o spread desses ativos e me retornar o resultado assim como faz no Forex. Porém não está fazendo na B3. Poderiam me ajudar?

Me parece muito que isso eh um problema que a sua corretora nao disponibilizar a informacao, ja que ela deveria aparecer no observador de mercado. Se nao aparece la, esse script nao vai fazer magica. Tu vai ter que substituir a parte que pega da proprieda pela diferenca do ask e bid. Ou se quiser trocar de corretora.