Scripts: Robo 3 Médias Móveis

 

Robo 3 Médias Móveis:

Este robo trabalha com 3 médias móveis, uma rápida uma do meio e uma lenta, com o intuito de conseguir o maior lucro no cruzamento de médias. Realiza a compra/venda assim que a média rápida cruza a média lenta. Realiza a saída da operação assim que a média rápida cruza a média do meio, caso ocorra o cruzamento junto com a lenta, encerra a operação e já abre outra.

Autor: ana rosa

 
como instala esse robo
 
Deve ser muito bom; ninguém respondeu ao questionamento, rsrsrs
 
vander9819 #:
como instala esse robo

Bom dia!


Vídeo em inglês...

https://www.metatrader5.com/video/1/rloNyFVtHuA/video.mp4



Acesse pela página do guia do usuário e veja com legendas, se preferir...

Negociação algorítmica automática no MetaTrader 5



Obs.: acredito que o EA foi vinculado equivocadamente pela autora à guia Scripts. Depois que baixar, se preferir, salve na pasta de Experts...


...

Negociação algorítmica automática no MetaTrader 5
Negociação algorítmica automática no MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Na MetaTrader 5, o gerenciamento da sua conta de negociação usando aplicativos especiais é chamado de negociação automatizada ou algorítmica. Tais aplicativos são chamados robôs de negociação e podem analisar de forma independente as cotações de instrumentos financeiros, bem como realizar transações tanto no mercado de ações como no mercado...
 
Automated-Trading:

Robo 3 Médias Móveis:

Autor: ana rosa

Parece ser bom, alguém sabe como alterar para funcionar no mercado de  forex?
 
G Queiroz #:
Parece ser bom, alguém sabe como alterar para funcionar no mercado de  forex?
Vocês conseguiram salva como expert ? O meu não aparece lá mesmo atualizando ou abrindo e fechando o metatrader 5.
 
OLa, Baixei o robo 3 medias. Mas ele não faz entrada. Não sei o que acontece. Alguém pode ajudar?
 
Alguem sabe como tirar essa questao de horario do robo? Estou tentando utilizar ele no Forex, e parece que nao ta ativando as ordens por conta do horario. Tentei remover o codigo, mas, da uma disfuncao na execucao de ordens
 
Como faço para testar?